ALTO DO RODRIGUES: Taildo Barros surge como opção para 2020 com apoio de um novo grupo politico

Arquivado em (Eleições) Por Wallacy Atlas on 16-09-2017

Faltando pouco mais de três anos para as eleições municipais de 2020, muitos nomes já começam a surgir como opção para ocupar a cadeira do prefeito Abelardo Rodrigues, que segundo fontes fidedignas, vai amarrar as chuteiras e não apoiará nenhuma candidatura.

Jovem religioso e disposto a mudar a realidade da sua cidade promovendo o avanço da Educação, Saúde, Social e a prática do Esporte, Taildo Barros desponta dentro de um novo grupo politico que se forma em Alto do Rodrigues com o apoio do deputado estadual Kelps Lima, além de alguns bons nomes da atual gestão, que veem no jovem a verdadeira renovação no cenário politico do município.

O nome de Taildo Barros surge forte e com respaldo popular da juventude, inclusive com o apoio da pré-candidata a deputada estadual pelo SD, a empresária Priscila Müller e outras lideranças politicas do município.

Taildo Barros de malas prontas para o SD do deputado Kelps Lima

facebooktwittergoogle_plusmail

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em Macau, Guamaré e Galinhos serão diplomados na terça-feira (13)

Arquivado em (Eleições) Por Wallacy Atlas on 12-12-2016

A juíza da 30º Zona Eleitoral da Comarca de Macau, Dra Andrea Cabral Antas Câmara agendou para terça-feira (13) a diplomação dos eleitos no último dia 02 de outubro.

Serão diplomados os prefeitos e vice-prefeitos eleitos, vereadores eleitos e suplentes das cidades de Macau, Guamaré e Galinhos, com solenidade marcada para 17hs no Complexo Educacional de Ensino Fundamental e Superior Padre João Penha Filho, localizado na Avenida Centenário, Centro, Macau.

De Guamaré, apenas os vereadores eleitos e suplentes serão diplomados até o posicionamento final da justiça eleitoral sobre os votos obtidos pelo prefeito reeleito Hélio Miranda, que ultrapassou a marca dos 60%.

macau-edital-diplomacao

Diplomação agendada para terça-feira (13)

facebooktwittergoogle_plusmail

Com presença de Henrique Alves, PMDB de Guamaré realiza comício histórico em Baixa do Meio

Arquivado em (Eleições) Por Wallacy Atlas on 16-09-2016

A noite da última sexta-feira (09), no distrito de Baixa do Meio, em Guamaré, ficou marcada pela realização de uma das maiores mobilizações políticas da história do município. A coligação que tem à frente o candidato a prefeito Hélio Hillamy (PMDB), promoveu uma carreata e comício que contou com a presença do deputado federal Henrique Alves (PMDB) e do deputado estadual Hermano Morais (PMDB).

As ruas nas imediações do largo onde foi realizado o comício ficaram lotadas. O povo de Baixa do Meio e Guamaré confirmou que vai dar apoio ao projeto de continuidade da atual administração, elegendo Hélio prefeito e a professora Iracema (PMDB) vice-prefeita.

Ao discursar, Hélio falou que a democracia tinha prevalecido e que o eleitor estava ali dando uma resposta aos ataques, aos boatos e ao inconformismo de setores da oposição que não enxergam a mudança de verdade que aconteceu em Guamaré com uma gestão comprometida com os avanços em todas as áreas e o resgate do respeito da população com a gestão pública municipal.

O ex-ministro do Turismo Henrique Alves também falou ao povo guamareense: “Vocês vão decidir e devem escolher um candidato que já mostrou compromisso com Guamaré. Hélio é a melhor opção para conduzir essa cidade para frente, para o progresso”, disse Henrique Alves.

comicio09-09-2

comicio09-09-3

comicio09-09

comicio09-09-1

Hélio e Iracema seguem firmes e fortes para a vitória em 02 de outubro

Fotos: Josivan Dantas
facebooktwittergoogle_plusmail

ALTO DO RODRIGUES: DEM realizará Convenção Partidária para homologar candidaturas de Abelardo e Emília

Arquivado em (Eleições) Por Wallacy Atlas on 26-07-2016

No próximo sábado (30) acontece na Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, a partir das 14hs, a Convenção Partidária que irá homologar os nomes de Abelardo Rodrigues e Emília Patrícia, prefeito e vice-prefeita respectivamente, para as eleições de 02 de outubro.

Abelardo está em seu 5º mandato, e caminha com folga para se reeleger.

02a7ed38-4346-425c-bd05-a48efe6661f8

facebooktwittergoogle_plusmail