TRANSPARÊNCIA: Câmara de Macau torna público gastos com folha de pagamento

Arquivado em (Câmara Municipal de Macau) Por Wallacy Atlas on 20-03-2017

A gestão do vereador Jairton Medeiros – Pintinho (PCdoB) à frente da Câmara Municipal de Macau tem sido pautada pela transparência com os recursos financeiros da Casa, deixando o cidadão macauense informado sobre a receita arrecadada e despesas mensais com os salários dos vereadores e servidores.

Além do Portal da Transparência da Câmara ser o meio de acesso à informação sobre o que se entra e sai financeiramente, por determinação do vereador-presidente Pintinho, todos os meses será possível acessar os gastos com a folha de pagamento do Palácio Afonso Solino com mais rapidez, basta abrir a página oficial e clicar no link-matéria, que o internauta será redirecionado diretamente para o mês que deseja saber quanto custou os gastos com o funcionalismo.

Além de tornar público os gastos com os salários dos servidores, todos às despesas da Casa estão disponíveis no Portal da Transparência.

Pagamento Antecipado

Falando sobre folha de pagamento, os servidores da Câmara Municipal de Macau já receberam o salário referente ao mês de março, depositado nas contas da Caixa Econômica Federal deste sexta-feira (17) e Banco do Brasil, no sábado (18).

pinitnho

Gestão do vereador Pintinho é pautada pela transparência com os recursos da Câmara

facebooktwittergoogle_plusmail

MACAU: Requerimento do vereador Cláudio Gia (PT) beneficia moradores do Conjunto Arnóbio Abreu e Porto da Pescaria

Arquivado em (Câmara Municipal de Macau) Por Wallacy Atlas on 18-03-2017

Com pouco mais de 60 dias de mandato na Câmara Municipal de Macau, o vereador Cláudio Gia (PT) tem se tornado um dos parlamentares salineiros mais atuante da atual Legislatura, com um dos feitos importantes para o município em 2017; R$ 300 mil reais destinados à Saúde através da emenda parlamentar da senadora Fátima Bezerra.

O vereador apresentou durante sessão ordinária da Câmara, o requerimento de número 046/2017, que requer que seja realizada a execução do saneamento básico do conjunto Arnóbio Abreu, Porto da Pescaria e da parte não ligada à rede do esgoto do Bairro dos Navegantes.

O requerimento foi colocado em votação, e aprovado por unanimidade pelos demais colegas edis.

16729451_1250077328420007_7107634223650580833_n

Saneamento Básico

É a atividade relacionada ao abastecimento de água potável, o manejo de água pluvial, a coleta e tratamento de esgoto, a limpeza urbana, o manejo de resíduos sólidos e o controle de pragas e qualquer tipo de agente patogênico, visando à saúde das comunidades.

facebooktwittergoogle_plusmail

MANDATO: Vereadora Mônica Ribeiro apresenta requerimentos em prol da comunidade de Diogo Lopes

Arquivado em (Câmara Municipal de Macau, Vereadores) Por Wallacy Atlas on 18-03-2017

Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Macau, a vereadora Mônica Ribeiro (PROS), já mostra que seu mandato será pautado em prol dos menos favorecidos de Macau, e com um olhar mais apurado para o distrito de Diogo Lopes, onde reside e construiu sua família.

A edil “Diogolopense” apresentou requerimentos que beneficiam diretamente a comunidade, solicitando construção do “Muro de Arrimo” que liga Diogo Lopes a Sertãozinho, Iluminação e Urbanização da Orla Marítima, a partir da placa de localização do Sertãozinho, todos votados e aprovados pelos demais colegas do Legislativo salineiro.

Mônica é autora do projeto ‘Cartão Cidadão’, que beneficiará famílias carentes com o valor de R$ 150 reais, destinados à compras no comércio local, aquecendo a economia.

16729171_1250080411753032_4524092278982241177_n

Mônica apresenta requerimentos em prol de Diogo Lopes

facebooktwittergoogle_plusmail