Bolo e Guaraná

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 17-10-2017

Hoje é dia de cantar e decantar os “parabéns pra você” com bolo e guaraná para o amigo Flavinho Felipe, que vira a folhinha recebendo o carinho da família e dos amigos os votos de saúde, paz e felicidades mil pela nova idade.

Flavinho cheio de saúde e de idade nova 

Desejamos tudo de bom hoje e sempre.

Parabéns!!!

facebooktwittergoogle_plusmail

Bolo Confeitado

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 16-10-2017

O amigo e sangue bom Eduardo Jordão comemora a virada da folhinha nesta segunda-feira, e recebeu dos familiares e amigos os votos de saúde, paz e felicidades mil, com direito a brinde e bolo confeitado do time do coração; Flamengo.

Eduardo de idade nova!

Parabéns pra você, amigo!

facebooktwittergoogle_plusmail

Lembrei de você!

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 16-10-2017

A semana começa com festa e “parabéns pra você” para o amigo e gente boa Francisco de Assis, o popular Locutor Leão, dono de uma voz inconfundível e marcante nos grandes e principais eventos do Vale do Açu, recebe hoje dos familiares e amigos os votos de felicidades mil, saúde, paz e muito sucesso na profissão.

Desejamos tudo de bom, hoje e sempre.

Locutor da galera de idade nova

Parabéns!

facebooktwittergoogle_plusmail

Lembrei de você!

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 04-10-2017

Hoje é dia de desejar felicidades mil e cantar “parabéns pra você” para o amigo de uma infância saudável pelas Ruas do Bairro do Valadão, mais precisamente na Rua São José, Carlinhos de Lourdes, como o chamávamos na época, hoje, vereador Carlinhos, que recebe dos familiares e amigos os votos de saúde, paz e vida longa.

Carlinhos rasgando a folhinha neste 04 de outubro

Parabéns!!!

facebooktwittergoogle_plusmail

Lembrei de você!

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 03-10-2017

Hoje é dia de cantar e decantar os “parabéns pra você” para esta mulher de fibra, pulso firme e personalidade forte, Terezinha Menezes, uma amiga querida, que brinda em família o dia especial e recebe dos amigos do lado esquerdo do peito os votos de vida longa, saúde, paz e felicidades mil.

Terezinha  Menezes de idade nova 

Desejamos tudo de bom hoje e sempre.

Parabéns!!!

facebooktwittergoogle_plusmail

Lembrei de você!

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 20-09-2017

Hoje é dia de cantar e decantar os “parabéns” pra você para advogada das boas e super gente finíssima, Valéria Lucena, presidente da OAB/Macau, que brinda a vida ao lado da família e amigos, recebendo os votos de saúde e felicidades mil.

Dra Valéria de idade nova

Parabéns!

facebooktwittergoogle_plusmail

Expresso Cabral de Luto

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 20-09-2017

O homem que deu oportunidade a vários macauenses, através da Expresso Cabral, se encantou no início da noite desta terça-feira; Francisco Cabral de Oliveira, Chico Cabral como era conhecido e chamado carinhosamente por todos.

História

Chico Cabral deu inicio as atividades da empresa Expresso Cabral em 1957, quando seu fundador Francisco Cabral de Oliveira trocou seu caminhão por um Ônibus Chevrolet, modelo 1956, e deu o primeiro passo no serviço de transporte de passageiros, interligando a cidade de Macau a capital potiguar.

Com mais de meio século de serviços prestados ao Rio Grande do Norte, a Expresso Cabral tem contribuído para o desenvolvimento econômico da Região Salineira e Litoral Norte do RN, interligando cerca de 40 localidades no Estado, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida dos norte-riograndenses.

Seu Chico Cabral, como era mais conhecido Francisco Cabral de Oliveira nos deixou hoje e foi habitar na morada celestial.

Velório

O corpo de Chico Cabral está sendo velado no Centro de Velório Morada da Paz, na Rua São José, em Lagoa Seca, Natal.

Sepultamento

O sepultamento acontece ainda nesta quarta-feira (20), sem horário definido ainda pela família.

Legado

Homem honesto, honrado e humilde.

Chico ao lado do filho Chico Paraiba

Momento de felicidade na formatura (medicina) do neto Francisco, com o filho Cabral Filho

Descanse em paz!

facebooktwittergoogle_plusmail

Lembrei de você!

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 13-09-2017

Hoje é dia de cantar e decantar os “parabéns pra você” para o amigo Paulo George, gerente bacana lá do Banco do Nordeste, que celebra a vida ao lado da família e comemora a idade nova ladeado pelos amigos, brindando o sucesso na carreira profissional com os colegas de trabalho e recebendo os votos de saúde e felicidades mil de todos.

George comemora idade nova ladeado pela família

Parabéns!

facebooktwittergoogle_plusmail

Lembrei de você!

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 12-08-2017

O fim de semana é de festa e bolo confeitado para o querido amigo José Menezes – Dedé, que brinda a vida e comemora a virada da folhinha ladeado por gente do seu bem querer e do lado esquerdo do peito.

Dedé em festa ao lado do amigo Rodrigo Almeida

Desejamos felicidades mil…

facebooktwittergoogle_plusmail

Bolo confeitado

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 20-07-2017

Hoje é de dia comemorar e cantar os “parabéns pra você” para querida amiga Brena Nascimento Veras, que vira a folhinha ladeada pela família e brinda com os amigos do lado esquerdo do peito a nova idade.

Brena comemora com o filhão a nova idade

Desejamos felicidades mil, saúde e paz!

facebooktwittergoogle_plusmail

Lembrei de você!

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 17-07-2017

A semana começa com festa e “parabéns pra você” para o amigo e super gente boa, Cipriano Neto, técnico em agropecuária dos melhores do estado, que brinda em família e celebra vida ladeado pelo poucos e bons amigos do lado esquerdo do peito.

Neto em família comemora idade nova

Desejamos tudo de bom hoje e sempre!

facebooktwittergoogle_plusmail

Flavinha Veras passa na prova da OAB, de primeira!

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 21-06-2017

Desde o inicio da sua vida escolar, Flavinha Veras sempre foi uma aluna dedicada e aplicada, orgulho dos pais e admirada pelos professores, e hoje comemora sua aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, se tornando Advogada de fato e de direito com um futuro promissor no meio jurídico.

Flavinha cursa o 9º ano de Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e mesmo antes de atuar na carreira, já é vista como uma grande jurista.

Desejamos sucesso!

facebooktwittergoogle_plusmail

Hoje é dia de João Batista

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 21-06-2017

A comunidade católica macauense festeja hoje a nova idade do Padre João Batista Filho, Pároco de Macau, que celebra a vida recebendo dos familiares, amigos e fiéis católicos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau, os votos de saúde, paz e longos anos.

Desejamos tudo de bom… Hoje e sempre!

facebooktwittergoogle_plusmail

Dr. Eduardo Lemos lamenta a morte da amiga Wilma de Faria

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 16-06-2017

Em nota emitida e enviada e imprensa, o médico macauense Eduardo Lemos expressa a sua profunda tristeza e fala um pouco da trajetória de mais 20 anos ao lado da ex-governadora Wilma de Faria, falecida ontem, quinta-feira (15), em Natal.

Eis…

Conheço Vilma há mais tempo do que a idade da minha filha mais velha. Desde os 25 anos de idade que Vilma está presente em minha vida. Doce e agradável presença. Ser amigo da Guerreira é um privilégio. Nós fomos e seremos grandes amigos. Lutei com ela todas as lutas. Ela dividiu comigo o embate das lutas que travei. Nunca nos abandonamos. Cultivamos juntos o amor e carinho por Macau.

Eleita Governadora do RN, retribuiu este amor, fazendo um governo gigante para a minha terra. Vilma jamais será Esquecida pelos macauenses. Sua obra está presente nos quatro cantos da cidade. A Vilma dos palanques era a mesma fora deles. Vivi com ela nos palanques e fora deles. Eu ia a casa dela e ela vinha na minha.

Vilma era humilde e simples. Decidida e determinada, não se vergava às adversidades. Vilma não tinha medo. Era forte, mas não era agressiva. Mantinha a autoridade, sem ser autoritária. O carinho pelos mais humildes não era uma encenação usada por muitos políticos. Era um sentimento verdadeiro de uma mulher que se identificava com os desprotegidos.

Vilma era uma LÍDER nata. Para mim Vilma foi amiga e paciente. Ela me tinha como amigo e filho. Como médico acompanhei a sua luta pela vida, mas infelizmente a medicina não vence esta guerra contra o câncer.

A minha Macau hoje chora com a perda de Vilma Guerreira. Num destes últimos encontros, ela salientou o carinho mútuo existente entre ela e os macauenses. Em setembro do ano passado, Vilma esteve em Macau pela última vez. Era o adeus de despedida àquela cidade que a amava. Naquela ocasião, chorei silenciosamente, pois sabia que ela não mais voltaria à Macau. Foi à última cidade do RN visitada por Vilma.

A presença de Vilma naquele momento da campanha para Prefeito, reafirmou o carinho e lealdade para comigo. Perdi uma grande amiga.

A GUERREIRA partiu.

Eduardo Lemos

facebooktwittergoogle_plusmail

Lembrei de você!

Arquivado em (Amizade) Por Wallacy Atlas on 03-06-2017

O fim de semana começa com bolo confeitado e coro de “parabéns pra você” para o amigo Rodrigo Aladim, vice-prefeito de Macau, que ladeado pela família comemora a nova idade e recebe dos amigos os votos de felicidades mil.

Desejamos tudo de bom hoje e sempre.

Parabéns!

facebooktwittergoogle_plusmail