MACAU: Pastoral da Juventude realiza o 2° Terço da Juventude neste sábado (16)

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 13-12-2017

A Paróquia de Macau, através da Pastoral da Juventude, realiza neste sábado(16), o 2* Terço da Juventude, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Macau.

O Terço

O Santo Terço é uma forte arma do cristão onde podemos ter intimidade com a Virgem Maria e seu filho Jesus. As “Ave Marias”  entoadas pelos jovens nos fazem mais perseverantes e fiéis.

facebooktwittergoogle_plusmail

Peregrinação

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 18-11-2017

O Terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau, realiza hoje, logo mais às 19h30, um ato de fé pelas ruas da cidade, saindo em peregrinação da Igreja Matriz.

facebooktwittergoogle_plusmail

SÃO FRANCISCO: Bairro do Valadão comemora dia do padroeiro com vasta programação religiosa

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 04-10-2017

No dia de São Francisco de Assis, hoje, 04 de outubro, os moradores do Bairro do Valadão comemoram o dia do seu Padroeiro com uma vasta programação religiosa elaborada pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau, que teve início às 5hs da manhã com Alvorada festiva, e logo em seguida, às 6hs com Missa dos Devotos.

A festa Franciscana teve início no último dia 24 de setembro, e este ano teve como tema; “Com São Francisco de Assis, vivenciando o ano Nacional Mariano, comtemplamos as maravilhas de Deus”.

O ponto alto do encerramento é a procissão pelas ruas do Bairro, às 17hs, com a Benção do Santíssimo Sacramento.

Eis a programação;

10h – Santa Missa Solene de São Francisco
11h 30min – Bênção dos animais
12h – Salve de Fogos
16h – Missa dos Romeiros
17h – Procissão pelas principais ruas do Bairro e Bênção do Santíssimo Sacramento.

facebooktwittergoogle_plusmail

SÃO FRANCISCO: Paróquia de Macau segue com programação em alusão ao padroeiro do Valadão

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 27-09-2017

A Paroquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau, segue com a programação religiosa em alusão ao padroeiro do Bairro do Valadão, São Francisco de Assis, este ano tem como tema: “Com São Francisco de Assis, vivenciando o ano Nacional Mariano, contemplamos as maravilhas de Deus”.

O encerramento acontece no dia 04 de outubro, ponto alto dos festejos franciscanos na Terra das Salinas.

Eis a programação de hoje;

27/09 – (Quarta – Feira)

19h – Santo Terço

19h 30min – Santa Missa

Preside: Pe. Flávio Bezerra (Pároco de Guamaré)

Noiteiros: Complexo Ednor Avelino, Creche São Francisco, Escolinha Lions Clube, CEIMH, CAPS, APAC. Moradores das Ruas Francisco Rodrigues, Francisco Queiroz, Portela, Pedro Lopes e Travessas.

facebooktwittergoogle_plusmail

MACAU: Comunidade do Valadão dá início aos festejos do seu padroeiro, São Francisco de Assis

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 24-09-2017

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau deu início neste domingo (24) aos festejos do padroeiro do Bairro do Valadão, São Francisco de Assis, que este ano tem como tema : “Com São Francisco de Assis, vivenciando o ano Nacional Mariano, comtemplamos as maravilhas de Deus”.

Os festejos seguem com uma vasta programação religiosa e social até dia 04 de outubro, ponto alto da festa com a realização da procissão pelas ruas da comunidade.

O Pároco de Macau, Padre João Batista fala do momento de fé e convoca fiéis católicos para participaram.

Eis;

“Queridos paroquianos e paroquianas,

Vivenciaremos com alegria, de 24 de setembro à 04 de outubro, os festejos de São Francisco de Assis, Padroeiro do Valadão. Mais uma vez, experimentando a comunhão eclesial, teremos a oportunidade de nos espelharmos neste grande santo da Igreja Católica para, com ele, seguirmos os passos de Jesus Cristo.

Francisco nasceu em Assis, na Úmbria (Itália) em 1182. Jovem orgulhoso, vaidoso e rico, com 24 anos, renunciou a toda riqueza para desposar a “Senhora Pobreza”. Seguiu com perfeita alegria o Cristo pobre, casto e obediente.

Refletiremos o tema: “Com São Francisco de Assis, vivenciando o ano Nacional Mariano, comtemplamos as maravilhas de Deus”. Francisco foi um piedoso devoto de Nossa Senhora! A Virgem Santíssima e o Santo de Assis nos ensinam que precisamos sempre ser gratos a Deus por tanto bem que ele nos faz.

Portanto, alegres pela proximidade da “maior festa franciscana da região”, nos motivemos para participar desta bonita festa! Que ele, São Francisco de Assis, interceda por todos nós junto de Deus”.

Confira a programação de hoje, que teve início logo cedo, com Alvorada Festiva, Repicar do Sino, Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e Missa na Capela da Ilha de Santana.

Logo mais, segue a programação;

17h – Missa na Capela do Porto de São Pedro.

18h 30min – Procissão saindo da Praça da Saudade, até a Capela de São Francisco.

19h 30min – Santa Missa de Abertura e benção das novas instalações da capela.

Preside: Pe. João Batista Nunes Filho (Pároco de Macau).

Noiteiros: Proprietários de veículos, motociclistas, Ciclistas do Asfalto, Moto- Grupos: Asas Salineiras Macau, Asas do Asfalto, Timoneiros do Asfalto, Ele &Ela, Falcão do Sal, Liberdade Duas Rodas e Os Filhos de São Francisco.

facebooktwittergoogle_plusmail

Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebrá 30º anos do conjunto de jovens “Rosa de Saron”

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 09-09-2017

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos celebrará com júbilo, o 30º (Trigésimo) aniversário do Conjunto de Jovens, “Rosa de Saron”. O Culto festivo em Ação de Graças acontecerá no dia 16 de setembro do ano em curso.

Conforme informação repassada pela assessoria de comunicação da denominação evangélica Cristã, são aguardados mais de 150 Jovens das Regiões do Médio Oeste, Vale do Açu, Central e da Cidade de Angicos.

Em seu cronograma, às 14h haverá uma “Tarde de Renovo” no Templo Central. Na preleção da palavra, Ir. Samuel Santos da cidade de Upanema. No louvor, participação: Jovens local e Regional.

Às 19h, Culto de Ação de Graças pelos 30 anos do conjunto Rosa de Saron. Preletor: ELIMELEQUE Marques- Jucurutu LOUVOR: Conjuntos locais e regionais.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos fica situada à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário.

facebooktwittergoogle_plusmail

Paróquia de Macau realiza Reentronização do Santíssimo Sacramento na Capela de São Pedro

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 08-06-2017

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau, sob a chancela do Paroco, Padre João Batista, realiza neste domingo (11) às 17hs, a Bênção da Capela do Batismo e da Reentronização do Santíssimo Sacramento, na Capela do Porto de São Pedro, no bairro do Porto de São Pedro, que já se prepara para venerar o seu padroeiro.

Uma vasta programação deverá ser anunciada nos próximos dias pela Paróquia de Macau.

facebooktwittergoogle_plusmail

SANTA CRUZ: Paróquia divulga arte oficial da Festa de Santa Rita de Cássia 2017

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 03-04-2017

A cidade de Santa Cruz já vivencia dias de ansiedade pela Festa de Santa Rita de Cássia, e esse momento é ampliado com a divulgação da arte oficial das festividades, bem como o tema oficial. A festa da padroeira da principal cidade da região Trairi acontece entre os dias 13 e 22 de maio, sempre encerrada com uma procissão gigantesca que é destaque em todo o Rio Grande do Norte. O pároco, Padre Vicente Fernandes, considera que será um ano de muitas experiências de fé e devoção.

A Festa de Santa Rita de Cássia 2017 terá como tema: “Rita de Cássia, unida a Maria na cruz e na luz”, fazendo referência aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e o centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Iria, em Portugal. Somado a todo esse momento festivo mariano e ritiano, o Rio Grande do Norte festeja a eleição de um bispo potiguar, Dom Edilson Nobre, e a canonização dos Protomártires do Brasil. “Tudo isso são motivos de louvarmos e bendizermos ao nosso Bom Deus”, declara Padre Vicente.

O lema da Festa, em sincronia com o Ano Mariano será “Fazei tudo o que ele vos disser” (Jo 2,5). “Este será um ano de aprofundar a nossa fé, seguir os passos de Jesus, como assim fizeram Maria e Santa Rita”, afirmou o pároco.

A programação completa será divulgada nos próximos dias, quando a Paróquia de Santa Rita já prepara os ritos para as peregrinações que antecedem a festa da Padroeira, além do cerimonial para lançamento. A arte oficial foi obra de Atahan Solon, que ressalta a beleza da imagem da Padroeira de Santa Cruz e apresenta cores leves para o ano da fé e reverência à Maria.

facebooktwittergoogle_plusmail

MACAU: Fiéis católicos acolhem o novo Vigário Paroquial

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 03-03-2017

Durante a missa de Cinzas, realizada na ultima quarta-feira de Cinzas (01), a Paróquia de Macau e os fiéis devotos de Nossa Senhora da Conceição acolheram o padre Robson Paulo, que a partir de agora é o novo Vigário Paroquial, para auxiliar o administrador paroquial, padre João Batista Filho.

Em seu perfil no facebook, o Padre João Batista deu às boas vindas ao novo auxiliar religioso dizendo: “Que sua estada entre nós seja de grande valia para a nossa fraternidade sacerdotal e bom serviço ao Povo de Deus!”.

17022130_1265813876846352_3008055097992458105_n

Novo Vigário é recebido com festa pelos macauenses

facebooktwittergoogle_plusmail

Padre Edilsom Nobre é nomeado Bispo pelo Papa Francisco

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 11-01-2017

A nunciatura apostólica no Brasil comunicou, na manhã desta quarta-feira (11), a decisão do Papa Francisco em nomear para a vacante diocese de Oeiras (PI) o padre Edilson Soares Nobre, atualmente Vigário Geral da Arquidiocese de Natal (RN).

Monsenhor Edilson foi Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau por quase oito anos, onde nesse tempo também foi diretor do Centro de Educação Integrada Monsenhor Honório.

pe-edilson

História

Padre Edilson nasceu em 9 de maio de 1965, em Touros (RN). Ingressou no Seminário de São Pedro em 1984. Cursou Filosofia no Seminário de São Pedro e na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, nos anos de 1985 e 1986. Fez Teologia no Seminário de São Pedro, de 1987 a 1990.

O representante do clero na Comissão Regional de Presbíteros e Coordenador da Pastoral Presbiteral, de 2000 a 2005. Foi vigário episcopal para o Clero, de 2009 a 2011 e também atuou como assistente eclesiástico da Pastoral da Comunicação, de 2008 a 2011.

facebooktwittergoogle_plusmail

Festa da Padroeira de Macau é encerrada com Procissão e Bênção do Santíssimo

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 09-12-2016

Na tarde de ontem, quinta-feira (08), milhares de devotos fiéis católicos macauenses saíram em uma grande Procissão pelas ruas de Macau em devoção a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Macau.

A caminhada de fé sob a chancela do Pároco de Macau, Padre João Batista Filho foi uma das maiores realizadas nos últimos anos, superando todas às expectativas.

Durante todo o percurso: do Centro, passando pelo Porto de São Pedro, Bairro dos Navegantes e Valadão, hinos e louvores calorosos ecoavam nos quatro cantos da cidade.

O encerramento aconteceu no patamar da Igreja Matriz, onde foi dada a Bênção do Santíssimo, e em seguida um show pirotécnico clareou o céu na Terra das Salinas.

11

44

22

333

15338888_1230904956991977_7541990545658275231_n

Fé e devoção à Nossa Senhora da Conceição

Fotos: Justin TV – Marcos Negrão e Gringo Fitas
facebooktwittergoogle_plusmail

Fiéis católicos encerram hoje festividades em homenagem a Padroeira de Macau, Nossa Senhora da Conceição

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 08-12-2016

Para encerrar as festividades hoje, 08 de dezembro, dia da Padroeira de Macau, Nossa Senhora da Conceição, a Paróquia de Macau elaborou uma vasta programação, que tem início logo cedo às 5hs da manhã com Alvorada Festiva, encerrando à noite com a Benção do Santíssimo Sacramento.

Eis a programação:

12314124_524846394349235_8035835615457527559_n

Dia 08/12 (terça-feira) – Dia da Imaculada Conceição da Virgem Maria

“Mãe Imaculada, ajuda-nos a guardar em nossas famílias as maravilhas de Deus”.

5h – Alvorada Festiva

10h – Missa Solene

preside: Pe. Severino (Pároco da Paróquia de São José – Angicos)

12h – Ofício de Nossa Senhora/ pipocaço

15h – Recitação do santo terço

16h – Missa dos devotos de Nossa Senhora da Conceição

Preside: Pe. João Batista Nunes Filho (Pároco de Macau)

17h – Procissão com a Imagem de Nossa Senhora pelas principais ruas da cidade

18h 30min – Benção do Santíssimo Sacramento/ Arreamento das bandeiras/ Show pirotécnico.

facebooktwittergoogle_plusmail

DEVOÇÃO: Paróquia de Macau encerra os festejos de Nossa Senhora dos Navegantes – Padroeira dos Marítimos

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 15-08-2016

Nesta segunda-feira (15), a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau, sob a chancela do Pároco do município, Padre João Batista, encerra os festejos alusivos em devoção a Padroeira dos marítimos salineiros, Nossa Senhora dos Navegantes, que este ano tem como tema: “Virgem dos Navegantes, ensina-nos a ser uma Igreja mais Misericordiosa”.

Eis a programação de encerramento:

santa

15/08 (Segunda-feira) – Dia de Nossa Senhora dos Navegantes

05h – Alvorada Festiva.

07h – Missa pelos Marítimos Falecidos.

Preside: Pe. Antônio Murilo de Paiva (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. Parnamirim/RN).

10h – Missa Solene.

         Preside: Dom Jaime Vieira Rocha (Arcebispo de Natal).

13h – Concentração na Igreja Matriz seguida da Oração do Santo Terço.

14h – Saída do cortejo em direção ao trapiche de Nossa Senhora dos Navegantes.

15h – Procissão Fluvial no Rio Piranhas Açu.

16h– Procissão Terrestre pelas principais ruas de Macau.

Saída: Trapiche de Nossa Senhora dos Navegantes.

18h – Benção do Santíssimo, seguida do descerramento das bandeiras e encerramento da Festa dos Navegantes.

facebooktwittergoogle_plusmail

PADROEIRA: Paróquia de Macau lança programação dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 26-07-2016

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau, por meio do Paroco, Padre João Batista, lançou a programação oficial dos festejos da padroeira dos marítimos, Nossa Senhora dos Navegantes, com início no dia 06 de agosto e encerramento no dia 15 de agosto, ponto alto da festa.

O Padre João Batista através das redes sociais, enviou uma mensagem aos fiéis católicos macauenses, convocando todos para festejar a Rainha do Mar.

Eis…

Queridos irmãos e irmãs,

Com alegria iniciaremos os tradicionais festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, de 06 a 15 de agosto.  Mais uma vez, como Igreja, nos reuniremos ao redor do Altar do Senhor para suplicar, pela intercessão da “Bela Estrela do Mar”, graças e bênçãos da parte de Deus.

Estamos vivendo o Ano Santo Extraordinário da Misericórdia. Por isso, refletiremos este ano o tema “Virgem dos Navegantes, ensina-nos a ser uma Igreja mais Misericordiosa”. Nada mais justo do que, neste ano Ano Santo, na “Festa da saudade do povo da terra das Salinas”, pedirmos à Virgem Santíssima que nos ajude a sermos melhores e termos um coração mais sensível aos apelos de Deus.

Portanto, entusiasmados em manter viva a tradição e a devoção, nos motivemos e vivamos esta bonita festa! Que a Virgem Santíssima, Mãe dos Navegantes, aquela que é “Farol de Luz Constante”, olhe por todos nós e nos ajude a sermos todos seguidores do Seu Filho, Jesus Cristo.

Pe. João Batista Nunes Filho

Administrador Paroquial

Pe. Joseilson de Oliveira

Vigário Paroquial

Sem. William Lamarck

Equipe Organizadora

WhatsApp-Image-20160719

Programação Religiosa

06/08 (Sábado) – Abertura dos Festejos e 1a Missa do Pe. Andresson Madson   – Nossa Senhora dos Navegantes, mãe da esperança prometida.

18h 30min – Recitação do Terço na Igreja Matriz

19h – Acolhida ao néo-sacerdote (Pe. Andresson Madson) e hasteamento das bandeiras.

19h 30min – Missa de abertura da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

         Preside: Pe. Andresson Madson (Vigário Paroquial e Parnamirim)

07/08 (Domingo) – Missa do 19˚ Domingo do Tempo Comum e aniversário Natalício do Pe. Joseilson

7h – Missa na Igreja Matriz

Preside: Pe. João Batista Nunes Filho

18h 30min – Recitação do terço

19h 30min – Santa Missa do 19º Domingo do Tempo Comum.

         Preside: Pe. Joseilson de Oliveira (Vigário Paroquial de Macau)

Noiteiros: Comunidades do Bairro dos Navegantes e do Porto de São Pedro; Irmandade da Conceição; Pastoral Familiar.

08/08 (Segunda-feira) – Nossa Senhora dos Navegantes, ensina-nos a termos “compaixão dos fracos, dos pobres e defender a vida dos oprimidos” – Salmo 71 (72)

12h– Ofício de Nossa Senhora.

18h 30 min – Recitação do Santo Terço.

19h 30 min – Santa Missa.

Preside: Pe. Lenilson Silva das Chagas (Pároco de Lagoa Salgada)

Noiteiros: Grupo de escoteiros: Ar, Mar e Básico; Coroinhas e Apostolado da Oração.

09/08 (Terça-feira) – Nossa Senhora dos Navegantes, ensina-nos partir “apressadamente” para servir ao irmão que sofre  – Lucas 1, 39.

12h – Ofício de Nossa Senhora.

18h 30min – Recitação do Santo Terço.

19h 30min – Santa Missa.

Preside: Pe. João Maria dos Anjos (Pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo – São Miguel do Gostoso/RN).

Noiteiros: Terço dos Homens (Matriz, Porto, Valadão e Ilha de Santana); Pastoral do Dízimo e Legião de Maria.

10/08 (Quarta-feira) – Nossa Senhora dos Navegantes, ensina-nos a reconhecer que a “misericórdia do Senhor se estende de geração em geração” – Lucas 1, 5.

12h– Ofício de Nossa Senhora.

18h 30min – Recitação do Santo Terço.

19h 30min  – Santa Missa.

Preside: Pe Flávio Bezerra (Pároco de Guamaré)

Noiteiros: Confraria de São José; Pascom e Pastoral da Criança

11/08 (Quinta-feira) – Nossa Senhora dos Navegantes, ensina-nos a conhecermos o rosto da  misericórdia.

12h – Ofício de Nossa Senhora.

18h 30min – Recitação do Santo Terço.

19h 30min – Santa Missa.

Preside: Pe. Francisco de Assis Silva  (Administrador Paroquial do Alto do Rodrigues).

Noiteiros: Pastoral da Catequese; Ministros da Eucaristia e Pastoral da Saúde.

12/08 (Sexta-feira) – Nossa Senhora dos Navegantes, ensina-nos a ser consolo para os aflitos- Ester 4.

12h – Ofício de Nossa Senhora.

18h 30min – Recitação do Santo Terço.

19h 30min – Santa Missa.

Preside: Pe. Clodoaldo Leitão  (Administrador Paroquial de Afonso Bezerra).

Noiteiros: Grupo de Oração Espírito Santo; CEIMH e

13/08 (Sábado) – Nossa Senhora dos Navegantes, ensina-nos a sermos sensíveis as necessidades do próximo.

12h – Ofício de Nossa Senhora.

18h 30min – Recitação do Santo Terço.

19h 30min – Santa Missa.

Preside: Pe. Jailton Soares  (Pároco de Pendências)

 Noiteiros: Pastoral da Juventude; PJMP e Terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

14/08 (Domingo) – Missa do 20˚ Domingo do Tempo Comum e Dia dos Pais

(2º Aniversário de vida Sacerdotal do Padre João Batista)

12h – Ofício de Nossa Senhora.

18h 30min – Recitação do Santo Terço.

19h 30min – Santa Missa.

Preside: Pe. João Batista Nunes Filho (Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Macau/RN).

Pregador: Pe. Rodrigo Fernandes de Souza Paiva (Administrador Paroquial de Touros).

Noiteiros: Confraria de Nossa Senhora do Rosário; Filarmônica Monsenhor Honório; Marinheiros; Macauenses Ausentes; Familiares dos Marítimos Falecidos.

15/08 (Segunda-feira) – Dia de Nossa Senhora dos Navegantes

05h – Alvorada Festiva.

07h – Missa pelos Marítimos Falecidos.

Preside: Pe. Antônio Murilo de Paiva (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. Parnamirim/RN).

10h – Missa Solene.

         Preside: Dom Jaime Vieira Rocha (Arcebispo de Natal).

13h – Concentração na Igreja Matriz seguida da Oração do Santo Terço.

14h – Saída do cortejo em direção ao trapiche de Nossa Senhora dos Navegantes.

15h – Procissão Fluvial no Rio Piranhas Açu.

16h– Procissão Terrestre pelas principais ruas de Macau.

Saída: Trapiche de Nossa Senhora dos Navegantes.

18h – Benção do Santíssimo, seguida do descerramento das bandeiras e encerramento da Festa dos Navegantes.

Programação Social

WhatsApp-Image-20160719 (1)

13/08 – Baile do Sempre Aluno do CEIMH

         Local: Lions Clube

         Horário: 23h

Atrações: Banda Zíngaros e Orquestra Los Manos

06/08 à 14/08 – Quermesse com barracas de alimentação no patamar da Matriz.

facebooktwittergoogle_plusmail

Ex-vocalista da banda Limão Com Mel, cantora gospel, Vânia Belo é nome confirmado no 10º Congresso de Jovens em Alto do Rodrigues

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 23-02-2016

A cantora gospel, Vânia Belo, é um dos nomes confirmados no 10º Congresso de jovens que acontecerá em Alto do Rodrigues, de 26 a 28 de fevereiro. A apresentação da ex-vocalista do Limão Com Mel, com testemunho de vida e louvor a Deus, acontece dia 28, no encerramento do Congresso de Jovens, além dela haverá shows de louvor intercalados em todos os dias do evento com os cantores Márcia Lima, ex-vocalista das bandas Forró Nela, Feras e Circuito Musical, Thalita Câmara, a dupla Ítalo & Flávia e a prata da casa, Juliana Martins.

De acordo com a coordenação do congresso, Luciano Seixas e Ionara Rodrigues, a expectativa para o 10º Congresso de jovens deste ano é a melhor possível. Além da expressiva participação da comunidade evangélica local, o casal diz que o evento deverá ser recorde de público e contar com a presença de milhares de evangélicos de diversas cidades da região.

A abertura será próxima sexta-feira (26), no largo da antiga cerâmica, onde acontecem os cultos durante a noite, já as reuniões e palestras acontecem no templo sede da igreja Assembleia de Deus durante todo o dia.

0-vania-belo-AREIA-BRANCA-4-500x323

Para mais informações: (84) 99608-0840

facebooktwittergoogle_plusmail