Dia do Asa: Alto do Rodrigues recebe uma das maiores bandas de axé do Brasil, Asa de Águia, no Alto Folia.

Arquivado em (Carnaval) Por Wallacy Atlas on 31-03-2012

Chegando a sua 17ª edição em 2012, o Alto Folia, carnaval fora de época da cidade de Alto do Rodrigues, que comemorou no dia 28 de março, 49 anos de Emancipação Política, teve início oficialmente nesta sexta-feira, 30.

Neste sábado, 31, todas as atenções se voltam para o Bloco Kissarro, que será puxado pela banda baiana Asa de Águia, uma das maiores bandas de axé do Brasil.

facebooktwittergoogle_plusmail

Espetáculo a “Paixão de Cristo” acontecerá dia 06 de abril

Arquivado em (Religião) Por Wallacy Atlas on 31-03-2012

O CEMOP (Centro de Mobilização Popular) mais uma vez realizará a montagem e apresentação do espetáculo teatral “A PAIXÃO DE CRISTO”, que em 2012 estará em sua 6ª Edição.

Este ano o evento trará muitas novidades, tais como cenário (que agora será um palco fixo com efeitos especiais de projeção sincronizada com a encenação dos atores, algo completamente novo e de um grande impacto visual para todos que estiverem presentes); estrutura de iluminação, som e filmagem; figurino; maquiagem; estrutura para o público; enfim, uma mudança que nas palavras do produtor cultural Valdemir Nunes “Fazia-se necessária diante da positiva resposta do público, que sempre nos incentivou e nos apoio, nessa árdua tarefa que é levar a arte e a evangelização para todos; pois se dificuldades não nos falta, a garra e a determinação de darmos o nosso melhor também estão presentes.”

O professor, escritor e poeta Márcio Maia, que além de atuar também assina a direção de texto da peça, disse que “Antes de mais nada é necessário que todos tenhamos em mente que A PAIXÃO DE CRISTO não é meramente apenas mais uma peça de teatro, apenas mais um simples evento cultural; a nossa intenção primeira foi e ainda o é, despertar em todos e, sobretudo nos nossos jovens, a necessidade de nos voltarmos a uma reflexão interior, a um momento de encontro com um sentimento que está sendo esquecido na nossa sociedade e realidade atuais: a fraternidade, o amor ao próximo. A nossa meta é mais do que simplesmente mostrarmos a história da vida, crucificação, ressurreição e ascensão de Cristo ao céu; queremos sim mostrar que os ensinamentos de mais de 2.000 anos atrás permanecem vivos em nossos corações e que mesmo em nosso conturbado e acelerado mundo há espaço para a paz interior, para um gesto de carinho, para a remissão dos pecados, para o amor puro e sincero tal qual outrora nos pregou Jesus Cristo.”

O diretor geral do espetáculo, Max Kennedy (que também assina a direção de cena e atua no espetáculo) disse-nos que “Enfrentamos muitas barreiras desde a nossa primeira montagem, ocorrida em 2007. Falta-nos recursos financeiros, pessoal de apoio para montagem de cenários, o que obrigar aos nossos atores a também ‘pegarem no pesado’; figurino e até mesmo uma maquiagem mais próximos daquilo que idealizamos para mostrar o nosso público, daí a necessidades de contarmos com o apoio daqueles que apreciam o nosso trabalho, pois conforme já foi dito anteriormente, passamos por várias dificuldades para chegarmos até aqui; sendo que hoje, já temos o apoio da Prefeitura Municipal de Macau através da Fundação Municipal de Cultura.”

Apesar de tudo ele conclui “A cada vez que terminamos uma apresentação temos certeza de que estamos no caminho certo e de que somos abençoados por termos a oportunidade de levar a santa palavra de nosso Salvador a todos que nos prestigiam.”

A encenação da 6ª Edição do espetáculo teatral “A PAIXÃO DE CRISTO” está programada para o dia 06 de abril de 2012 (Sexta-feira Santa), a partir das 20:30 horas, no Espaço Cultural Mestre Avelino próximo ao mercado público.

facebooktwittergoogle_plusmail

Macau agora conta com os serviços da Desentupidora Salinas

Arquivado em (Macau) Por Wallacy Atlas on 30-03-2012

Sob o comando do amigo Gilberto Luiz, a Desentupidora Salinas, localizada na Rua Dom Pedro II, centro da cidade, realiza serviços de desentupimento de esgotos, dedetização, lavagem de caixa d’água, entre outros serviços.

A Desentupidora Salinas tem uma equipe treinada e responsável, além da qualidade do serviço por um preço que cabe no bolso.

Contatos: 84 – 3521-1419 ou 84 – 9947-5975.

Eu recomendo!

facebooktwittergoogle_plusmail

RedeMais Macau em clima de páscoa

Arquivado em (Economia) Por Wallacy Atlas on 30-03-2012

Sob o comando do empresário Jorge Luiz de Medeiros e gerenciamento de Arimateia, a RedeMais Macau, já entrou no clima da páscoa e oferece aos clientes vários produtos de qualidade com preços baixos.

Já é possível comprar antecipadamente ovos de páscoa de todas as marcas, inclusive ovos “recheados de brindes”, além de vinhos finos.

Todos os dias a RedeMais Macau realiza promoções.

facebooktwittergoogle_plusmail

Cães doentes preocupam população

Arquivado em (Saúde) Por Wallacy Atlas on 30-03-2012

Moradores da Rua Santo Antônio e Travessa Esperanto no Bairro do Valadão, entraram em contato com a redação do blog para denunciar os cães doentes que andam soltos nas proximidades.

Segundo relatou uma moradora, tem animal com a pele caindo, feridas, pulgas e carrapatos.

Fica aqui o registro do apelo dos moradores.

Cães doentes preocupam moradores

 Foto: Leitora do Blog

facebooktwittergoogle_plusmail

Prefeitura de Porto do Mangue contrata Fonoaudióloga para atender a populaçao

Arquivado em (Saúde) Por Wallacy Atlas on 30-03-2012

O município de Porto do Mangue agora dispõe de atendimento de fonoaudióloga ofertado pela secretaria municipal de saúde.

Essa iniciativa da gestão do prefeito Francisco Gomes – Titico (PMDB), que visa beneficiar os usuários que têm distúrbios da fala e audição bem como oferecer serviços especializados como o “teste da orelhinha” para recém-nascidos e crianças até menores de 2 anos e testes auditivos para adultos, realizando ainda triagem junto a escolares com problemas fonoaudiológicos, atendimento a pacientes com seqüelas de comprometimento motor facial, dentre outros.

O atendimento ocorre a cada 15 dias, na sexta-feira e no sábado. Além dos encaminhamentos de outros profissionais, a fonoaudióloga Dra. Meire Karoline Ramos também recebe os encaminhamentos dos Agentes Comunitários de Saúde locais. O agendamento e acolhimento dos pacientes são realizados pelo servidor Danilo Freitas.

A Secretária de Saúde, Francisca das Chagas Gomes, ressalta a importância desse serviço para Porto do Mangue, afirmando “não ser mais necessário o deslocamento dos munícipes para outras cidades a fim de dispor do atendimento da fonoaudióloga, além de que, os alunos locais com qualquer dificuldade da fala e audição poderão ser acompanhados e com o devido tratamento poderão ter melhor aproveitamento escolar”.

O prefeito Titico continua investindo na saúde local e anuncia que o calendário de eventos da saúde para 2012 está apenas começando, incluindo os programas saúde na escola, saúde do trabalhador, enfrentamento à dengue, dentre outros. “

Investir mais de 30% dos recursos do município em ações de saúde é o que faz nosso município atingir metas e bons níveis em indicadores do SUS”, destaca o prefeito Titico.

População ganha mais qualidade na saúde com contratação de profissionais

Assessoria de Comunicação

facebooktwittergoogle_plusmail

Melhoria: Secretaria de Educação recebe três novos ônibus para o transporte de alunos

Arquivado em (Educação) Por Wallacy Atlas on 29-03-2012

A Secretaria Municipal de Educação recebeu mais 03 ônibus, adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Macau, para atender a mais de 1100 alunos da rede municipal de ensino que utilizam o Transporte Escolar vindos dos distritos de Salinópolis, COHAB, Conjunto Alcanorte, Diogo Lopes, Barreiras e Várzea Cercada, entre outros.

Para o Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Aladim, “A aquisição dos ônibus escolares garantirá a segurança e o conforto dos alunos residentes fora da sede do município que necessitam do Transporte Escolar para freqüentarem a escola”.

facebooktwittergoogle_plusmail

Novidade: Disk Beer Macau agora aceitando cartão de crédito

Arquivado em (Economia) Por Wallacy Atlas on 29-03-2012

Sob o comando dos amigos Alexandre Oliveira e Ana Paula, o Disk Beer Macau, que revolucionou o mercado de entrega a domicilio de bebidas em Macau, onde o cliente liga e recebe em sua casa um kit composto por uma caixa de isopor com a bebida totalmente gelada, agora, traz mais uma comodidade.

A partir de agora, os clientes podem pagar com os cartões de crédito; Mastercard, Visa, Diners e Elo.

A turma do Disk Beer Macau leva a maquineta do cartão até você para facilitar ainda mais e proporcionar comodidade total aos seus clientes.

facebooktwittergoogle_plusmail

Aluno macauense da rede municipal de ensino é agraciado com menção honrosa na 7º Olimpíada de Matemática

Arquivado em (Educação) Por Wallacy Atlas on 29-03-2012

Aluno do 7º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professora Luzia Bonifácio, em Diogo Lopes, Fredson Silva de Souza Aquino, receberá o certificado de menção honrosa da OBMEP 2011, pelo bom desempenho na 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Fredson ficou em 13º lugar no Estado, sendo o único aluno da rede pública de ensino do município de Macau/RN a alcançar este certificado.

O Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Aladim e a diretora da escola, Sirley parabenizam o aluno pela conquista, extensivo ao Professor de Matemática Amauri Elias Fernandes, que foi um elemento de grande importância no sucesso do jovem, na orientação para participar da olimpíada a nível nacional, além de todos que contribuem para a educação de Fredson e demais alunos participantes da Olimpíada.

Fredson Silva é agraciado com menção honrosa na 7º Olimpíada de Matemática

O Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Aladim e a diretora da escola, Sirley, felizes com a conquista do aluno Fredson

 Fotos: Assessoria de Comunicação 

facebooktwittergoogle_plusmail

Alto do Rodrigues comemora 49 anos de Emancipação Política de cara nova

Arquivado em (Avanço) Por Wallacy Atlas on 29-03-2012

A cidade de Alto do Rodrigues, que neste dia 28 de Março comemora 49 anos de Emancipação Política, recebeu de presente uma nova “cara” graças à administração do prefeito Eider Medeiros (PMDB), que transformou a cidade e seus distritos em um verdadeiro canteiro de obras.

A maratona de inaugurações das obras e assinaturas para realização de novas obras deu início no dia 16 de março.

Uma programação festiva também foi elaborada pela Prefeitura, que trouxe grandes shows com bandas nacionalmente conhecidas.

Eis as obras que marcaram os 49 anos da cidade…

Espaço da Criança

Espaço da Criança

 

Fotos: Assessoria de Comunicação

facebooktwittergoogle_plusmail

Turismo em pauta no 3º Fórum de Turismo do RN

Arquivado em (Turismo) Por Wallacy Atlas on 27-03-2012

Com a participação de nomes de destaque no cenário turístico nacional, acontecerá nos dias 27 e 28 de março, o 3º Fórum de Turismo do RN, que discutirá a mais importante atividade econômica do estado, através de painéis, palestras e debates. O evento, que será realizado no Pavilhão Morton Mariz de Farias do Centro de Convenções de Natal, é voltado para a cadeia produtiva do turismo, entre empresários do setor hoteleiro, de agencias de viagem, guias de turismo, gestores públicos, estudantes e bacharéis em turismo e qualquer pessoa ligada direta ou indiretamente ao setor.

A perspectiva dos organizadores do evento é de receber cerca de 1,5 mil participantes. Segundo o diretor da Argus Eventos de Turismo, empresa responsável pelo Fórum, Gustavo Porpino, a ideia é atrair toda a cadeia produtiva do setor. O município de Macau já confirmou presença.

facebooktwittergoogle_plusmail

TRT/RN inicia preparativos para Semana Nacional da Execução em junho‏

Arquivado em (Justiça) Por Wallacy Atlas on 27-03-2012

O TRT/RN deu início aos preparativos para a 2ª Semana Nacional da Execução que acontece entre os dias 11 e 15 de junho. A juíza da Central de Apoio à Execução (CAEx), Maria Rita Manzarra, reuniu-se com os juízes do trabalho e diretores das Varas da capital e interior com objetivo de apresentar as metas deste ano, mobilizar os servidores, e discutir encaminhamentos do planejamento do tribunal para a realização do evento.

Entre as ações que serão implementadas, está a realização de um mutirão para levantamento de dados dos devedores. “Na semana anterior a da Execução, as Varas do Trabalho vão verificar dados junto ao Bacenjud, Infojud e Renajud, sistemas que informam à justiça os bens, veículos e valores em contas dos litigantes, para que, durante o evento, esses dados já estejam atualizados”, informou Maria Rita Manzarra.

Para encerrar a Semana Nacional da Execução, o TRT potiguar vai realizar, na sexta-feira (15 de junho), mais um leilão virtual e presencial. Desta vez, a pauta será composta por bens penhorados nas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró e Assú.

Reuniao semana da execução

facebooktwittergoogle_plusmail

Macau participa do lançamento do Programa de Apoio a Inovação Tecnológica do SEBRAE

Arquivado em (Turismo) Por Wallacy Atlas on 27-03-2012

Na sexta-feira, 23, o SEBRAE/RN lançou na cidade de Assú, o programa de Apoio a Inovação Tecnológica que vai atender 500 empresas nas microrregiões do Vale do ASSÚ, Macau e Mossoró.

O programa contemplar  10 agentes locais de inovação – ALI, que prestará serviço de assessoria empresarial as empresas ligadas as atividades de indústria e prestadoras de serviço, atendendo o total de 500 empresas no período de dois anos.  Setores como da Construção Cívil, Têxtil – Confecção, Madeira e Móveis, Saúde, Indústria e Serviços relacionados ao Setor de Petróleo, Gás e Energia e Alimentos e Hospedagem.  Macau receberá 02 Agentes Locais de Inovação que durante esses dois anos residirão na cidade prestando serviços as pequenas e micros empresas da região com o objetivo de inovar e melhorar os produtos e serviços produzidos.

Izaias – ALI, Wagner Leonez – Assessor de Turismo Macau, Rivania – Coord. do Empreender, Allison – ALI e Sandra Murielly – durante o lançamento do Programa em Assú

facebooktwittergoogle_plusmail

Porto do Mangue: 39 famílias de Logradouro serão beneficiadas com novas moradias

Arquivado em (Habitação, Social) Por Wallacy Atlas on 26-03-2012

O  Prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista – Titico (PMDB), participou de uma reunião a convite da Colônia de  Pescadores Z-17, onde se trataria da finalização do projeto Programa Nacional de Habitação Rural (PNHRP) realizada neste sábado 24, na comunidade de logradouro.

No início seriam 50  famílias contempladas com a  casa própria, mas, devido às exigências não serem atendidas o programa  atenderá  apenas 39   famílias do logradouro. Mas, às 11 famílias restantes serão incluídas no segundo modulo.

Estavam presentes na reunião o gerente de atendimento da CEF agência Areia Branca, Rafael, Carlos Leão e Rômulo Targino da Produtec, empresário Moisés Lira,  vereadora Maria Cicera, primeira-dama e secretária de ação social, Maria Clara e os moradores da comunidade.

O prefeito Titico disse que, o sonho da casa própria será conquistado pelas 39 famílias, que deixarão de pagar aluguel, e assim, viverem bem melhor com mais respeito e dignidade.

Prefeito Titico participa de reunião com as famílias de Logradouro e com o gerente da CEF de Areia Branca, Rafael

Famílias beneficiadas participam de reunião

Prefeito Titico e a primeira-dama Clarinha com as famílias beneficiadas e o gerente da CEF de Areia Branca Rafael

 Fotos: Assessoria de Comunicação 

facebooktwittergoogle_plusmail

Prestígio: Seminário Potiguar de Mídias Sociais terá o jurista Paulo Lopo Saraiva como palestrante

Arquivado em (Jornalismo) Por Wallacy Atlas on 26-03-2012

Foi anunciado esta semana pela a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) o jurista Drº Paulo Lopo Saraiva como palestrante do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Renomado jurista no Brasil e reconhecido internacionalmente, Drº Paulo Lopo Saraiva é Pós-Doutorado em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra – 1994, Doutor em Direito Constitucional pela PUC/SP – 1982, Mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP – 1981, Mestre em Ciências Políticas e Sociais pela Universidade Técnica de Lisboa – 1975; Graduado em Direito pela UFRN,Professor Fundador do Curso de Direito da Universidade Potiguar – UNP (1992) e homenageado como nome da 1ª Turma (1996) – Turma Paulo Lopo Saraiva.

Além deste currículo, Drº Paulo Lopo Saraiva é professor em vários cursos de direitos em universidades privadas no Nordeste, como também é advogado vitorioso, em vários júris populares e Professor visitante da Universidade de Coimbra – Portugal (1989) Possui a Medalha dos 700 anos da Universidade de Coimbra e Medalha do Mérito Universitário da UFRN, por ter sido o aluno laureado do Curso de Direito, no ano de 1971.

“Os níveis dos palestrantes e os temas que serão debatidos, temos a certeza que estamos realizando um dos maiores eventos em nível de Norte/Nordeste”, ressalta o presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), Colunista Salomão Medeiros.

Com vagas limitadas e tendo uma grande procura, as inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais encerrarão dia 15 de Abril de 2012.

No dia da abertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais serão sorteados dois tablets entre os participantes da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB,além disso o valor da inscrição de R$ 100,00(Cem Reais) está sendo parcelado em dois pagamentos.

facebooktwittergoogle_plusmail

Crônica: Estupradas

Arquivado em (Cultura) Por Wallacy Atlas on 26-03-2012

O homem trai por instinto, a mulher por ideologia. Para o homem, quanto mais mulher, melhor. Para a mulher, não… É difícil entender o que se passa na cabeça delas.

Quando ela casa com um sarado pobretão, ela o trai com um gordinho endinheirado. Mas quando casa com o gordinho endinheirado, ela o trai com o saradão liso. Vai entender!  A Luma de Oliveira traiu o Eike Batista com um policial saradão, mas garanto que se ela fosse casada com o policial, e o Eike desse uma cantada nela, ela também iria trair o coitado lá.

O homem quer ter várias e várias mulheres, e faz questão que o povo saiba. É da espécie querer ser o garanhão. A mulher, não, quando ela muda de ideologia, rapidamente muda o foco do amor e do sexo, e passa a ter vários homens, mas às escondidas, pra ela é mais excitante assim. Ela inventa que o homem não dá atenção, que o homem é grosso, que não a “procura” mais, que ele só pensa no trabalho. Ela inventa qualquer idéia que venha a ser  argumento para a sua traição. Diferentemente do homem que, vê muito mais excitação quando vê que o povo sabe ser ele cheio de mulheres, o pegador. Trai só pra se sentir o gostosão.

Para ele, o sexo vem sempre em primeiro lugar, embora se apaixone. Para ela, não, é o amor que estar sempre em jogo, embora traia só pra fazer sexo.

Ando muito preocupado com essa era moderna das liberdades extremas. Pois o que vejo por aí é que a liberdade anda sendo confundida com baixaria. E quando falo que tenho pena das mulheres de hoje, não é porque elas ganharam as mesmas liberdades que nós homens sempre tivemos.  A tecla na qual bato é que, hoje, elas estão tão competitivas e poderosas quantos os homens, porém, elas se gabam por isso, como se isso fosse uma virtude, quando de fato, não é. Pois a única conquista que elas conseguiram foi a de serem tão canalhas, cafajestes e inescrupulosas quanto os homens sempre foram. Mas não, elas tão achando o máximo serem tão idiotas quanto nós. É uma pena, mas é uma verdade.

Estamos em uma hera que ser diferente e ter moral é imoral, é caretice, é coisa de otário. A liberdade, em pouco tempo, se transformou facilmente na humilhação dos princípios, onde a única máxima é ser um escroto.

Mulheres, nós homens sempre fomos os babacas da história, nunca os fodões! E agora vocês vêm com essas de direitos iguais. Ora, a igualdade de direitos é sempre o estupro de um lado bom. Vocês mesmas conseguiram se estuprar. Não o corpo, mas a alma. Nunca queiram ser iguais aos homens, vocês sempre foram maiorais. Não se rebaixem tanto em troca de liberdades tão idiotas.

Me dá saudades quando me lembro da pureza de minha vó. Coisa que minhas netas e bisnetas, com certeza, nunca terão. Afinal, elas não terão nem tempo de ter.

Por Emmanuel Clélio – Kekel  

facebooktwittergoogle_plusmail

Alto do Rodrigues comemora 49 anos de Emancipação Política com muita festa e inaugurações de obras

Arquivado em (Entretenimento) Por Wallacy Atlas on 24-03-2012

A cidade de Alto do Rodrigues, que comemora 49 anos de Emancipação Política, está em festa desde o dia 16 de março.

Uma vasta programação festiva foi elaborada pela Prefeitura, sob o comando do prefeito Eider Medeiros (PMDB), que transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

Várias inaugurações estão acontecendo.

Assinatura de ordem de serviço para o calçamento do Bairro Barrocas

Espaço da Criança

Confira programação

Sábado, dia 24
15:00h – inauguração do Espaço da Criança na praça Eufrásio de Oliveira Melo.
11:00h – Shows com as bandas Capim com Mel e Calcinha Preta.
Domingo, dia 25  
8:00h – Dia do Evangélico, com estudo bíblico no Ginásio Ivanildo Bezerra.
19:00h –  culto evangélico e show gospel com Davi Saccer e banda.
Segunda, dia 26
8:00h –  café da manhã em Tabatinga com assinatura da ordem de serviço e inicio da pavimentação da estrada que liga Tabatinga a Alto Alegre  e Inicio da pavimentação da rua do matadouro.
15:00h – Projeto Juventude Alto Controle (arena de eventos).
16:00h – entregar da Tenda do Saber com o poeta Antônio Francisco.
19:00h – apresentações culturais e escolha da mais bela voz estudantil.
Terça, dia 27
8:00h – café da manhã com início do calçamento do Estreito.
10:00h – inicio do calçamento em Ponciana.
11:00h – lançamento do Programa Terra Pronta com a entrega de horas de trator aos agricultores dos distritos.
16:00h – início do calçamento das ruas Padre Zé Luis, Antônio Olegário e Cabo Zilmar no bairro Novo Horizonte  ( etapa 2).
23:00h – show com as bandas Cavalo de Aço & Briola e Calypso.
Quarta, dia 28  
16:00 h – Corrida da Emancipação.
19:00h – solenidade de inauguração da iluminação da Av. Ângelo Varela.
19:30h – missa solene de emancipação política com o Padre Marcelo Coutinho e Padre Antônio Maria. Após a benção, show do Padre Antônio Maria e banda.
Quinta, dia 29
8:00h –  café da manhã com assinatura da ordem de serviço do calçamento e da caixa d’água em Vila Mestre Severino.
10:00h – calçamento no Diba,  na vila do Baixo Assu.
23:00h –  Noite do Forró com Dedim Gouveia e Solteirões do Forró.
Sexta, dia 30 
16:00h – saída do bloco Os Marmotinhas com trio e a banda Cocha Bamba.
18:00h – pit stop em frente ao hospital com campanha de prevenção a dengue e AIDS.
19:00h – final do Alto Folia Open.
22:00h – bloco Resenha com trio e a banda LevaNois.
Sábado, dia 31
7:00h – café da manhã com  inauguração da Praça do Idoso  e saída do bloco da Feliz Idade com o cantor Leão Neto e a banda Mestre Avelino no trio.
14:00h – Mela-mela  com trio e a banda Grafith e segundo trio com a banda Introza.
22:00h – saída dos blocos oficiais do Kissarro com Asa de Águia e bloco Alto Astral com Edicyte.
Às 4:30 do dia 01 acontece a saída do bloco “Cuscuz com Bode” com orquestra de frevo até a praça de alimentação.
Domingo, dia 01 de Abril
15:00h – Mela-mela  com trio e a banda Grafith e segundo trio com a banda Introza.
22:00h – saída dos blocos oficiais do Kissarro com Bonde do Maluco e bloco Alto Astral com Bakulejo de Mossoró.
facebooktwittergoogle_plusmail

Comitiva macauense participa do II Seminário do PTB em Natal na AL/RN

Arquivado em (Politica) Por Wallacy Atlas on 24-03-2012

Aconteceu nesta sexta-feira, 23, no plenarinho da Assembléia Legislativa do RN, o II Seminário do PTB, sob o comando do deputado estadual Ezequiel Ferreira, que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Câmara Municipais, lideranças políticas e simpatizantes do partido. O plenarinho ficou superlotado.

De Macau, uma comitiva formada pelo presidente do PTB de Macau, Rômulo Paulista, Presidente do PTN/Macau, Carlinhos do Valadão, pré-candidato a prefeito de Macau pelo PMN, Edival da Lanchonete e Assis Xavier que é filiado ao PHS de Macau, marcaram presença no evento.

A comitiva foi recebida pelo secretário executivo da AL/RN e braço direito do deputado estadual e atual presidente Ricardo Motta, o blogueiro macauense Francisco Gomes, que é candidato a vereador pelo PMN representando o distrito de Barreiras.

Francisco Gomes, Rômulo Paulista, Carlinhos Estudante, Assis Xavier e Edival da Lanchonete

Foto: Francisco Gomes 

facebooktwittergoogle_plusmail