ASSIDUIDADE: Câmara de Macau instala Ponto Eletrônico biométrico

Arquivado em (Câmara Municipal de Macau) Por Wallacy Atlas on 04-01-2018

O Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Jairton Medeiros (Pintinho), anunciou nesta quarta-feira (03), que a partir de 15 de Janeiro de 2018 os servidores (efetivos e comissionados) passarão a registrar a entrada e saída no Sistema de Ponto Eletrônico Biométrico da Câmara Municipal.

Em 25 de Setembro de 2017, o Presidente da Câmara institui o Sistema de Ponto Eletrônico através da Portaria nº 118/2017.

Após a aquisição do equipamento de leitor biométrico, a Câmara finalizou o processo de cadastramento biométrico dos servidores em 07 de Dezembro de 2017 e recentemente realizou a instalação do equipamento.

“A utilização do relógio de ponto biométrico vai garantir maior controle da assiduidade e frequência dos servidores, contribuindo para a qualidade na prestação dos serviços, como também visa garantir a transparência na Administração Pública”, destacou o Presidente da Câmara.

A Portaria nº 003/2018 que fixa a data de início para uso do equipamento de relógio de ponto será publicado na edição do dia (04) no Diário Oficial das Câmaras Municipais.

facebooktwittergoogle_plusmail

PARADISE: Galinhos se consolida como destino turístico atraindo multidão na virada do ano

Arquivado em (RN) Por Wallacy Atlas on 04-01-2018

A cidade de Galinhos se preparou para realizar o maior Réveillon do Polo Costa Branca e fez dois dias de festa que ficaram na história. Os turistas que alugaram casas, ocuparam pousadas e só deixaram a ilha no dia 02 de janeiro, saíram satisfeitos com os resultados da festa da virada e muitos já prometem voltar no final desse ano, onde a prefeitura já reservou data com a banda Grafith para animar a primeira tarde de janeiro de 2019 na ilha.

A Prefeitura fez o possível, reforçou a iluminação e a segurança no trapiche e no estacionamento do Pratagil, garantiu a presença da Polícia Militar, muito embora a categoria tivesse em paralisação no Estado.

Até revistas em elementos e veículos suspeitos ocorreram, o que fez alguns traçar a marcha ré e voltar para casa. Também foi a prefeitura que manteve a ordem e a segurança no translado marítimo com a presença da Marinha, atuando em revistas nas documentações e equipamentos de segurança de todas as embarcações.

Banda Grafith levou uma multidão para virada do ano em Galinhos

facebooktwittergoogle_plusmail

TRANSPARÊNCIA: Câmara de Macau abre licitação modalidade pregão para aquisição de combustível

Arquivado em (Câmara Municipal de Macau) Por Wallacy Atlas on 04-01-2018

A Câmara Municipal de Macau torna público, para conhecimento dos interessados que, a licitação, modalidade pregão presencial nº007/2017, tendo por objeto: AQUISIÇÃO GRADUAL DE COMBUSTÍVEL, com a finalidade de assegurar o abastecimento da frota de veículos pertencente e/ou incorporado à Câmara Municipal de Macau/RN, conforme especificações e condições constantes no edital e seus anexos.

A abertura será no dia 05/01/2018, às 09h00min, na sala de licitações.

O Edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados no setor de Licitação na Câmara Municipal de Macau.

facebooktwittergoogle_plusmail