Prefeito de Guamaré aderiu a campanha da Arquidiocese de Natal e doou 200 quilos de peixe para PM

Arquivado em (Guamaré) Por Wallacy Atlas on 08-01-2018

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy mostrou-se sensível às necessidades básicas que estão atravessando, inclusive para se alimentar, os servidores do sistema de segurança do estado e aderiu a campanha da Arquidiocese de Natal, com a doação de 200 quilos de peixe que já chegou nesta segunda-feira (08), ao 4º Batalhão da Polícia Militar, localizado na zona Norte da capital.

“A crise não só revela o momento difícil que a sociedade está presenciando na administração pública, mas também, a força da união da população, que se manifesta em gestos de caridade e parcerias. Nesta oportunidade, estamos solidários ao pleito do Major Carvalho-Comandante da 1ª Companhia de Polícia de Macau, em defesa dos policiais, somado a incondicional presença da Arquidiocese de Natal, nesta luta, manifestando aqui a nossa solidariedade com as polícias Militar e Civil do Estado do Rio Grande, neste tempo de dificuldades desses bravos Heróis da segurança pública”, declarou o prefeito Hélio Willamy.

Doação chegou em uma boa hora 

Fotos: Leandro de Souza

facebooktwittergoogle_plusmail

Multy Cursos abre inscrições para os cursos de Edificações, Técnico em Mecânica e Segurança do Trabalho

Arquivado em (Educação) Por Wallacy Atlas on 08-01-2018

A Multy Cursos – Escola de Nível Técnico voltada ao desenvolvimento profissional e a formação de mão-de-obra especializada para o mercado de trabalho, única em Macau de nível técnico com registro no MEC, abriu inscrições para os cursos de Edificações, Técnico em Mecânica e Segurança do Trabalho, com início das aulas no dia 05 de fevereiro.

Credibilidade é a marca registrada da Multy Cursos, que no final do ano passado formou duas turmas; 37 do curso de Técnico em Eletrotécnica e 19 do curso de Segurança do Trabalho, inserindo no mercado de trabalho profissionais capacitados.

Técnico em Edificações

O Curso Técnico em Edificações forma profissionais que desenvolvem e executam projetos de edificações conforme normas técnicas de segurança e de acordo com legislação específica; planejam a execução e elabora orçamento de obras; prestam assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações; orientam e coordenam a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações; orientam na assistência técnica para compra, venda e utilização de produtos e equipamentos especializados. Possibilidades de atuação: Empresas públicas e privadas de construção civil; Escritórios de projetos e de construção civil; Canteiros de obras.

Técnico em Mecânica

O Curso Técnico de Mecânica tem por objetivo habilitar profissionais para planejar e controlar processos de produção mecânica, planejar e executar a manutenção mecânica, coordenar equipes de trabalho e participar do desenvolvimento de projetos mecânicos, de acordo com a gestão tecnológica da empresa e com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de saúde e segurança.

Segurança do Trabalho

Os cuidados com a saúde e a segurança do trabalho são imprescindíveis e cada vez mais assumem importância estratégica para o planejamento das organizações. Nesse cenário, o Técnico em Segurança do Trabalho assume especial relevância por ser um dos profissionais responsáveis por assegurar que os ambientes de trabalho estejam seguros, de forma a preservar a vida e a saúde das pessoas. Para tanto, requer-se uma formação técnica que atenda à perspectiva das normatizações e políticas de manutenção da saúde e segurança, bem como de prevenção de acidentes no trabalho.

facebooktwittergoogle_plusmail