MACAU: Prefeito determina que pagamento de servidores inicie já nesta segunda (15)

Arquivado em (Macau) Por Wallacy Atlas on 13-01-2018

A Prefeitura de Macau desembolsa nesta segunda-feira (15), perto de R$ 1,5 milhão com a retomada do cronograma de pagamento dos servidores municipais. O assunto foi tratado em reunião neste sábado (13), no Palácio João Melo, onde o prefeito Tulio Lemos recebeu do novo Secretário de Administração, Elias Júnior as planilhas com projeções de receitas e despesas para este ano de 2018.

 

Com os números em mãos, apesar das dificuldades em razão da crise financeira que castiga os munico prefeito Tulio Lemos determinou que já nesta segunda-feira (15), a Secretaria de Administração quite a folha do 13º salário dos aposentados que recebem acima de quatro salários mínimos.

Também serão quitadas as folhas de dezembro dos agentes de saúde e de todo pessoal efetivo lotado no Hospital Antônio Ferraz. Os agentes de endemias além dos salários de dezembro recebem também o 14º salário de incentivo a categoria.

Educação
Os professores vão receber nesta segunda-feira, (15), seus vencimentos de dezembro em uma parcela de 50% da dívida, o que corresponde ao desembolso do montante de R$ 470 mil, somente para esta categoria de trabalhadores.
 
Aposentados

Todos os aposentados e pensionistas da Macau Previ recebem nesse pacote de desembolso da prefeitura, uma parcela que corresponde a 40% dos salários de novembro que estão atrasados.

Os servidores da ativa que estão lotados em outras secretarias recebem nesta segunda-feira, (15), uma parcela que corresponde a 20% dos vencimentos de dezembro. O prefeito Tulio Lemos se pronuncia já na próxima quarta-feira (17), às 16 horas, onde pretende falar sobre o detalhamento do saldo de salários atrasados e apresentar o calendário de pagamento do servidor para o ano de 2018.
facebooktwittergoogle_plusmail