11 setembro de 2012 Pendências: Multidão diz ‘SIM’ a Gustavo Queiroz

O candidato a prefeito da coligação “Pendências em Boas Mãos”, Gustavo Queiroz (PMN – 33) e seu vive Maurício, ao lado dos vereadores e do povo realizaram uma grande passeata que mobilizou mais de 5 mil populares na cidade.

O evento foi prestigiado pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que ao lado de Gustavo 33, receberam o “sim” do povo de Pendência.  Estavam presentes os vereadores e candidatos Carlinhos, Isac.

A concentração do evento aconteceu às 19 horas, com saída em frente ao colégio Maria Moura. Antes do comício, uma passeata seguiu as principais ruas e avenidas de Pendências, finalizando com grande comício no centro da cidade.

“Estou aqui candidato não por somente motivado por um desejo meu, mas, pelo apelo popular que me estimulou a defender meu povo a viver livre e melhor. Agradeço a cada um de vocês pela presença nesta festa linda, que não teria sido possível sem as suas presenças. Assim como pude contar com vocês, tenha a certeza, a convicção que poderão contar comigo e Mauricio a partir de janeiro de 2012. Eu e Maurício temos o sonho de transformar Pendências numa cidade melhor para se viver. Queremos fazer um governo participativo e para isso precisamos do apoio de toda a população.”, disse Gustavo.

Clique!

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.