12 setembro de 2012 Kerginaldo: “Em Macau não tem Copa do Mundo”

A frase acima foi mencionada no discurso do candidato a prefeito pelo PMDB, Kerginaldo Pinto, na noite desta terça-feira, 11, na Rua Francisco Queiroz, no bairro do Valadão. Sem falar os nomes, o candidato referiu-se a duas candidaturas da oposição, onde os candidatos a prefeitos moram em Natal e só aparecem na cidade em época de eleições, a cada quatro anos.

Depois de caminhar por várias ruas do bairro, onde morou a maior parte de sua vida, Kerginaldo chegou ao local do comício acompanhado por dezenas de candidatos a vereador pela Coligação Macau da Gente e populares que se somaram a Caravana do 15 durante o percurso.

Na sua fala que sucedeu o candidato a vice-prefeito, Einstein, o candidato a prefeito destacou benfeitorias que chegaram ao bairro levadas pelo prefeito Flávio Veras, dentre elas a urbanização da Rua Pedro Lopes de Araújo, o asfaltamento das Ruas Francisco Queiroz e Portela, entre outras obras realizadas na localidade nos últimos oito anos.

Falando para o grande público em uma calçada, Kerginaldo destacou o seu compromisso com a habitação, a educação e com o esporte. “Flávio recebeu a prefeitura sem um projeto na gaveta e vai deixar a casa arrumada e a cidade preparada para avançar. Agora será a hora do trabalho pelo social, pela qualificação de mão-de-obra e pelo combate as drogas”, citou.

Após o discurso, os militantes, candidatos a vereadores e populares saíram em caminhada com Kerginaldo e Einstein e foram deixar o candidato a prefeito em casa, na Rua Areia Branca.

Assessoria de Comunicação da Coligação Macau da Gente

Uma resposta para “Kerginaldo: “Em Macau não tem Copa do Mundo””

  1. Anônimo disse:

    Falam por ai que a candidata Grassinha de dr.Reinaldo , esta muito bem na campanha para vereadora , porque agente não veer vocês falando sobre ela ‘ ;}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.