17 setembro de 2012 Alto do Rodrigues: Sítio São José diz SIM para Eider e Antônio José

Recebido com carinho e agradecimentos pela população, Eider garantiu que vai continuar investindo também nos distritos, levando infraestrutura, serviços e urbanização para garantir dignidade e qualidade de vida para os moradores dessas comunidades.

Eider mudou muito a vida da população dos distritos. Antes convivíamos com lama e poeira, agora está tudo calçado. Ele também construiu cisternas e uma nova adutora para acabar com o nosso sofrimento causado com falta de água’ disse uma moradora do Gajé.

Eider não se preocupa só com as pessoas da cidade. Ele pensa também nas pessoas dos distritos. Ele fez muita coisa nos distritos… Trouxe até dessalinizador para dar água de beber de qualidade prá gente… Eider deu dignidade e qualidade de vida para quem precisa… É por isso que ele precisa ficar mais quatro anos – afirmou uma moradora do Estreito’.

A tônica dos discursos foi uma só: Em São José está instalada a Termo Assu, contudo, apesar de o adversário ter passado 8 anos na prefeitura e ter recebido cerca de 15 milhões de ISS da termoelétrica durante sua construção, São José não tem nenhuma grande obra realizada com esses recursos.

Hoje, parte de São José ou está calçada ou asfaltada, casas foram reformadas, novas casas foram construídas e vários programas sociais estão em funcionamento na comunidade, tais como água de beber de qualidade através do programa Água é Vida, distribuição de cestas básicas, exames e cirurgias complexas, remédios contínuos entre outras ações.

O homem do campo foi beneficiado com cisternas, carros-pipas para manter as cisternas bastecidas, cortes de terra, entre outros benefícios.

Antônio José

Em seu discurso, o candidato a vice, Antônio José, lembrou o sofrimento que passou na Câmara – ele está no seu 5º. Mandato – ao afirmar que tanto ele quanto o vereador Zé de Zeca aprovaram os projetos do Executivo enviado a Câmara para a obra de saneamento básico, para a construção do novo hospital, para o aumento de salário dos funcionários da Saúde e tantos outras ações que estavam contempladas no orçamento de 2012, mas os vereadores de oposição votaram contra e os projetos não puderam ser colocados em prática.

A ‘guerreira verde’ do 15

Jaqueline Medeiros falou das ações sociais realizadas naquela localidade através da Secretária de Assistência Social e do CRAS.

Eider Medeiros

Eider lembrou do orçamento de 2012 que foi enviado a Câmara e onde estavam contemplados a construção de mais 200 casas, mil reformas, construção de um novo hospital, entre tantas outras obras importantes, mas que foi engavetado pelos vereadores de oposição na Câmara.

Ele ressaltou que os recursos estão parados, no banco, esperando para serem usados em beneficio da população, mas não foram usados porque o orçamento de 2012 não foi aprovado e ele (Eider) está trabalhando com o orçamento de 2011. Eider chamou a atenção da multidão presente para o fato de que é preciso mudar a Câmara que hoje está aí e eleger os vereadores da coligação Continuando Com o Povo para que tais projetos saiam do papel.

Nosso desafio para os próximos quatro anos é continuar com esse programa de governo, para beneficio da cidade. São ações não só para beneficiar a população atual, mas para as gerações futuras’ disse Eider.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.