17 setembro de 2012 Passeata confirma crescimento e consolidação da campanha de Kerginaldo à prefeitura de Macau

Chegou a ser impressionante a presença maciça do eleitor em mais uma passeata de Kerginaldo e Einstein, na noite deste sábado (15), nos bairros do Valadão e Navegantes. Durante o percurso, pessoas de todas as idades acenavam e abraçavam o futuro Prefeito Kerginaldo e o seu vice prefeito Einstein, confirmando que a campanha rumo à prefeitura está consolidada, graças a identidade com a população, principalmente com as pessoas mais humildes.

Ausente das movimentações políticas para tratamento médico, o Prefeito Flávio Veras, participou da mobilização e foi surpreendido pela forma carinhosa com que foi recebido pelos amigos e correligionários com muito entusiasmo e alegria.

A passeata e comício contaram ainda com a participação do presidente da Confederação Nacional da Pesca,  Abraão Lincoln. Flávio lembrou como era antes o bairro dos Navegantes, excluído da sociedade.

“Aqui priorizamos investimentos para a comunidade, cito a retirada da linha férrea que foi o ponto de partida para realizar obras importantes, como a implantação do posto de saúde, urbanização e asfaltamento de todo o bairro, casas populares e a construção do centro de beneficiamento de mariscos que dará uma grande contribuição para gerar renda  e para melhorar e qualidade de vida do povo”, disse. Empolgado e sob muitos aplausos,

Flávio mandou um recado aos que lhe criticam a qualquer preço em busca do poder: “Que venham aqui, que vão as ruas levem suas propostas, mostrem o que fizeram pelo povo. Estou aqui porque o mal nunca vencerá o bem, porque as orações da população foram mais fortes, torcendo por mim, pelas preces nas igrejas que se irmanaram para o meu pronto restabelecimento. Deus me deu a oportunidade de ser prefeito três  vezes, e eu tenho muito o que fazer até 31 de dezembro”, finalizou, agradecendo a presença e apoio, sendo muito aplaudido. Quando falou aos presentes, Kerginaldo reforçou o seu compromisso com o trabalho  para fazer uma Macau cada vez melhor, no social, na saúde e educação.

“Meu compromisso é com Macau, vamos avançar em todas as áreas e mostrar que é possível fazer mais, principalmente pelas pessoas que precisam das ações de governo”, declarou Kerginaldo, agradecendo a receptividade que tem sido comum por onde ele tem passado nesta reta final de campanha.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.