26 setembro de 2012 Macau: Dirigente do PT ataca a igreja católica com discurso chulo e pífio

Ameaças a candidatos e filhos, famílias expostas na internet e ofensas morais, está sendo a marca registrada da campanha eleitoral em Macau 2012, considerada a mais baixa dos últimos 20 anos.

Nem a igreja católica está escapando.

Na manhã desta quarta-feira, 26, o dirigente do PT salineiro, Valdeci, em seu discurso no centro da cidade, atacou diretamente a igreja católica, ao usar palavras chulas, pífias e de baixo calão ao se referir aos padres; “… Na Igreja existe padres pedófilos, homossexuais e padres sérios.” Fato relatado no Blog Cidade do Sal.

Pegou mal, muito mal!

O ataque do PTista atingiu diretamente o Padre Lenilson Chagas, um homem sério e honesto, que está sofreu represálias do dirigente Petista, pelo fato de ter cancelado o debate que seria realizado no dia primeiro de outubro.

Populares que transitavam nas proximidades do local onde o petista discursava, repudiaram tal atitude.

“Já acionei a justiça para tomar as devidas providências sobre o discurso do coordenador PTista… Como representante da igreja em Macau, estou indignado com tamanha falta de respeito com a igreja e com o grande número de católicos Macauenses. Não é esse o propósito de uma eleição.”  Disse Padre Lenilson ao Blog Cidade do Sal.

O petista foi infeliz em suas palavras.

O caso já foi levado para os tribunais.

Uma resposta para “Macau: Dirigente do PT ataca a igreja católica com discurso chulo e pífio”

  1. joão maria disse:

    Caro amigo,acredito que ele não se referiu a Macau,mais sim a igreja no seu todo.Será que ele falou alguma mentira,sera que a mídia cria as noticias que passa quase todo dia sobre o assunto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.