27 setembro de 2012 Alto do Rodrigues: Magnus Medeiros emite nota a população

Já estamos na reta final da campanha da disputas ao poder executivo e legislativo nos municípios Brasil afora nos mostra o ímpeto e paixão do povo brasileiro sendo colocado em prática, nas ruas, nas calçadas e demonstrações de escolha. Os estoques de camisas de uma cor só tendem a diminuir, outros mais, outros menos; seja o amarelo, verde, vermelho ou o azul… Cores predominantes nos partidos. Até agora tenho observado não só cores. Vejo muita esperança nos olhos da população, aonde passo, reparo e reflito sobre a necessidade de respondermos com justiça, ajuda e muito trabalho.

A esperança simplesmente pula e bate forte dentro do coração de cada eleitor. Cada aperto de mão, cada caminhada e sorriso deflagrado são como um combustível infinito, que nos empurra logo cedo da cama e nos faz criar forças para sairmos à rua, mostrar-se ao povo, ver, ouvir e retribuir a atenção que a sociedade tanto clama. O Alto do Rodrigues vive um momento belo, de prosperidade e de avanço.

Nossas ruas estão cintilantes, nosso povo sorrir e é satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado, mas o que mais me anima é ver que, ou melhor, não ver o conformismo ou sossego…

A sociedade pede avanço e mais progresso, cada dose de melhorias, investimentos em saúde, esporte, lazer e cultura são mais que bem vindo, a cidade sente e quer continuar no mesmo ritmo, na mesma velocidade. Eventos, declarações e sorrisos, citados agora pouco só nos fazem ter a certeza que devemos seguir em frente, que devemos ter esperança de um futuro cada vez mais próspero e baseado na satisfação, da criança ao idoso.

Falta pouco menos de duas semanas para as eleições no dia 7 de outubro, e, cada dia que passa é prova de que, devemos continuar lutando e buscando auxílio de quem mais vive, e quem mais sente: A cidade e a sua população! Devo dizer que o cansaço bate. Mas garanto, não penso que as eleições terminam no dia 7 de outubro, penso que elas continuam…

Após o dia sete já tão falado, e posteriormente janeiro do ano treze, se iniciam quatro anos de luta com vigor, em busca de melhorias e de mais avanço! Estou mais que satisfeito, não penso em parar, o Alto do Rodrigues merece, e só nós que entramos nesta luta é que podemos fazer valer a confiança em nós depositada. Obrigado a todos que me recebeu muito bem em suas residências fico grato a todos, obrigado mais uma vez.

Magnus Medeiros

Candidato a Vereador – PP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.