28 setembro de 2012 População se solidariza com Kerginaldo durante caminhadas

A agenda de quinta-feira, 27, do candidato a prefeito de Macau, Kerginaldo, foi intensa. Durante todo o dia a Caravana 15 percorreu alguns pontos da cidade, entre eles o mercado público e ruas no bairro Porto de São Pedro. A concentração só terminou pouco mais das dez horas da noite, com grande comício na Rua Areia Branca.

A receptividade das famílias é sempre uma marca registrada das caminhadas. Foi assim na casa da costureira Francisca Santos, que com ansiedade esperava a chegada de Kerginaldo. “Aqui na minha casa nós votamos em Kerginaldo, porque acreditamos que ele continuará o trabalho de credibilidade que Flávio tem feito em Macau. A rua em que moro já é asfaltada, temos aqui perto uma praça, uma biblioteca, nenhum prefeito antes tinha olhado com tanto carinho para a gente”, disse a dona de casa.

Nas visitas, Kerginaldo também encontrou o apoio aos ataques que vem recebendo dos adversários. Kerginaldo, tenha fé em Deus, você será o nosso prefeito porque o povo é quem quer, nada vai impedir de um filho de pescador chegar à prefeitura de Macau. “Sua vitória será a vitória do povo”, disse João Sena, morador do Porto.

No seu discurso, ao lado da esposa Luciana e de candidatos a vereador da Coligação Macau da Gente, Kerginaldo agradeceu o apoio popular e disse que irá retribuir todo esse carinho e confiança com trabalho e respeito ao dinheiro público. “Vou governar para o povo humilde da minha cidade, para quem realmente precisa’.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.