29 setembro de 2012 Macau: Governadora Rosalba lança edital para construção da ponte sobre o Riacho dos Cavalos

“A construção dessa ponte representa o início de uma nova rota de turismo no Rio Grande do Norte”, disse a governadora Rosalba Ciarlini, na tarde desta sexta-feira, 28, na solenidade de lançamento do edital para a contratação de serviços de construção da ponte sobre o Riacho dos Cavalos, localizado na RN-221, no município de Macau.

Com recursos próprios da ordem dos R$ 8 milhões, a nova ponte terá 178 metros de extensão e terá grande impacto na região, que é uma das principais produtoras de sal marinho, petróleo e pescados do Brasil. “É novo roteiro turístico que vai promover o desenvolvimento do RN. A ponte irá ligar Macau a Porto do Mangue e para chegar até Areia Branca irá diminuir mais de 40 quilômetros de distância do caminho atual. Isso para a atividade do sal, da carcinicultura e para o turismo será de grande importância”, concluiu Rosalba Ciarlini.

O edital para contratação dos serviços será publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado, 29, e a previsão é que no dia 14 de novembro seja divulgado o nome do vencedor para que as obra sejam iniciadas ainda este ano. “O Governo do Estado entende que essa é uma das obras mais urgentes que o Estado precisa”, disse o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demetrio Torres.

Rosalbano Porto de Ama durante assinatura da licitação da Ponte dos Cavalos no

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.