23 outubro de 2012 Giro de Notícias

Fora de perigo

Chega a nossa redação a informação que, os dois pescadores que estavam em estado de coma no hospital Antônio Ferraz, após comerem um peixe da espécie Baiacu, já estão fora de perigo, mas, ainda em observação médica.

Atendimento humanizado

Segundo relatos de pessoas que estavam no momento em que os dois pescadores deram entrada na noite de sábado, 20, em estado de coma, a equipe médica de plantão sob o comando do médico plantonista, Igor, não mediu esforços mobilizando toda equipe, inclusive fazendo contatos externos, consultado vários médicos especialistas e até mesmo um centro especializado em intoxicação.

Desmentindo

Um amigo próximo do vereador eleito, Cabo Dantas (PR), bateu o fio pra nossa redação dizendo que, não passa de inverdades o que estão divulgando sobre Dantas não assumir o mandato porque seria indicado para alguma secretaria do governo do prefeito eleito Kerginaldo Pinto.

Lombadas eletrônicas

O DNIT prossegue a implantação de lombadas eletrônicas na BR 406. Na entrada de Macau, o antigo quebra molas no trecho Salinópolis (João Grellor) será substituído pelo radar que esta em fase de instalação e fará o monitoramento eletrônico de velocidade na área. A informação é que a aferição dos equipamentos será feita nas próximas semanas, quando começa um período de testes durante 30 dias, possivelmente sem multas. A velocidade máxima deverá ser de 50 km/h.

Bastidores I

O presidente do PR, Rodrigo Aladim, esteve no restaurante Maré Mansa na semana passada acompanhando dos demais amigos secretários municipais e dos vereadores eleitos, Andrew Leite e Joad Fonseca, ambos do PMDB. A conversa, segundo um “ouvido” atento do blog, girou em torno da eleição da Presidência da Câmara.

Bastidores II

A eleição para eleger o novo presidente (a) da Câmara, se deu início no dia 10 de outubro, quando a vereadora-reeleita, Gerusa Fonseca (PP), “procurou” amigos de bancada para pedir o voto.

Bastidores III

O vereador-reeleito Oscar Paulino (PMDB), também já se articula e começa a conversar com os edis sobre sua indicação para presidir a Câmara a partir de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2014.

Bastidores IV

Os vereadores eleitos do PR, Manoel do Gago, Ely Tibúrcio (Ely Montador) e Cabo Dantas, são os “queridinhos” dos amigos aliados na Câmara, que sonham em chegar à presidência da ‘casa do povo’ com o voto fechado do grupo.

Bastidores V

Segundo informações, os vereadores eleitos do PR e o presidente do partido, Rodrigo Aladim, se reunirão para discutir sobre a eleição da presidência da Câmara, que acontece em 1º de janeiro.

Fora de cogitação

A vereadora-reeleita para o 3º mandato, Fátima Jácome (PMDB), descartou a possibilidade de voltar a presidência da Câmara. Em uma conversa com amigos, Fátima revelou que não tem a intenção de voltar ao comando do Legislativo salineiro, e que votará no candidato indicado pelo seu partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.