31 outubro de 2012 Giro de Notícias

Dia de Finados

Com a aproximação do Dia de Finados, 02 de novembro, o cemitério público Monsenhor Honório está passado por uma limpeza geral em toda sua estrutura. A administração do cemitério espera terminar os trabalhos até a noite desta quinta-feira, 01.

Operação verão

A procura pelo corpo perfeito e a aproximação do carnaval, tem levado muitos macauenses a freqüentarem as academias de musculação, que ficam superlotadas no período de outubro a fevereiro. As academias se tornaram um ‘universo feminino’ devido à grande procura das mulheres em busca das curvas e quadris ‘durinhos’.

Papai Noel

O comércio na terra das salinas já respira as festividades de fim de ano, diga-se de passagem, o Natal, época em que as vendas de artigos natalinos e presentes aumentam as vendas. O comércio de eletrodomésticos, supermercados e vestuários, também faturam alto.

Dança das cadeiras

Corre a boca miúda lá na confraria da Djane (Praça da Conceição), que o quadro de vereadores eleitos em Macau pode mudar, caso se confirme a informação que um suplente entrou na justiça questionando a votação da vereadora Leyla Jane (PMDB), que não disputou a reeleição, mesmo assim, ainda obteve 12 votos.

Freio de mão

O prefeito de Macau, Flávio Veras, se prepara para passar o governo ao seu sucessor Kerginaldo Pinto, no dia 1º de janeiro de 2013. A cada audiência, o prefeito vem discutindo as prioridades e as necessidades de cada secretaria para os próximos 60 dias. O prefeito anunciou que nos próximos dias estará divulgando o calendário de inaugurações das obras que estão em andamento ou concluídas no município. “As finanças do município estão equilibradas, mas como em toda transição de governo, o momento requer esforços e a compreensão de toda a equipe para facilitarmos o início da próxima gestão municipal”, Declarou o prefeito ao blog do jornalista Celso Amâncio.

Fotos: Macau em Dia e Celso Amâncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.