13 novembro de 2012 “Vamos começar os mandatos afinados, na intenção de fortalecer o PMDB”, diz Kerginaldo sobre o encontro do PMDB

Prefeito e vice-prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto e Einstein Barbosa, participaram nesta segunda-feira, 12, em Natal, de um encontro de prefeitos e vereadores eleitos pelo PMDB em todo o Estado. O evento aconteceu no Hotel Imirá Plaza em Natal e reuniu o Presidente do PMDB estadual, o deputado Henrique Alves e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho.

Na mesa de autoridades do partido, também estiveram o deputado-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, o deputado Gustavo Fernandes, o deputado licenciado Nelter Queiroz, o ex-deputado Elias Fernandes.

Para Kerginaldo, o encontro “foi uma dose de estímulo para os peemedebistas. Vamos começar os mandatos afinados, na intenção de fortalecer o PMDB”. O prefeito eleito de Macau considerou o evento bastante positivo.

Em meio ao encontro, vários temas vieram a tona, como gestão municipal, disputa para a presidência da Câmara Federal, e mais. Na oportunidade, Henrique Alves desabafou que espera contar com 400 votos e se eleger presidente da Câmara.

Ainda entre os presentes ao evento, o deputado e ex-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, o deputado Gustavo Fernandes, o deputado licenciado Nelter Queiroz, o ex-deputado Elias Fernandes, entre outros.

Fotos: Canindé Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.