23 novembro de 2012 Prefeitos Flávio e Kerginaldo solicitam ao governo do RN retirada de Macau do estado de emergência

Na tarde de quinta-feira, 20, o prefeito de Macau, Flávio Veras e o prefeito eleito ,Kerginaldo Pinto, ambos do PMDB,  foram recebidos pelo chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Carlos Augusto Rosado, em seu gabinete na governadoria.

A audiência girou em torno do pedido de exclusão do nome da cidade de Macau do decreto de emergência.

Flávio Veras mostrou dados sócios econômicos que justificam a exclusão de Macau do estado de emergência. Sensível a explanação do prefeito, Carlos Augusto pediu que o prefeito acionasse a assessoria jurídica e oficializasse até a próxima segunda-feira, 26, uma solicitação com as exposições dos motivos que justificam o pleito.

Kerginaldo Pinto falou da urgência com a questão em se tratando que a realização do Carnaval 2013, que passa pela revogação do decreto. Carlos Augusto comprometeu-se em dar andamento ao processo encaminhando a governadora Rosalba Ciarlini e a comissão de emergência do estado, coordenada pelo Coronel Acioly.

Com a retirada do nome de  Macau do decreto,  a nova administração estará livre para fazer o grande carnaval, referência em todo o estado, como o maior  e melhor  carnaval do Rio Grande do Norte e um dos maiores do Nordeste.

Prefeitos Flávio e Kerginaldo durante audiência com Carlos Augusto Rosado na governadoria

 Foto: Rodrigo Loureiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.