27 novembro de 2012 Direto da Redação

Transição

O prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB) adiantou nomes que farão parte da comissão de transição ao jornalista Celso Amâncio, através de contato por telefone no domingo, 25. O vice-prefeito eleito e advogado, Einstein Siqueira (PMDB) e o contador, Daniel Santos, são os nomes indicados de sua equipe. O engenheiro David Batista Bezerra, o secretário de Gestão e Serviços Ubiratan Bezerra, o secretário de Finanças Edson da Silveira e o secretário adjunto de Administração e Recursos Humanos José Willams Felix da Silva (Chubila), são os nomes indicados pelo prefeito Flávio Veras.

Com gosto de gás

O prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), vai começar sua administração em 1º de janeiro de 2013 com todo o secretariado já definido. Os nomes estão sendo guardados a sete chaves. O que se sabe de verdade até o momento é que, nenhum vereador eleito deixará o cargo para assumir secretaria.

Social

O social promete ser a marca do governo do prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), que deverá anunciar nos cem primeiros dias de administração, um grande projeto social, beneficiando toda a população, nos revelou uma fonte ligada ao prefeito eleito. Outra novidade da nova administração é a mudança da logomarca do carnaval e slogan, além da mudança da marca oficial que identifica a administração municipal.

Carnaval 2013

A população de Macau e os foliões do Carnaval de Macau, de todo o estado do RN e outros estados do país, aguardam com ansiedade o anúncio oficial sobre a realização da festa momesma salineira em 2013.

Imprudência

O número de crianças e adolescentes praticando barbaridades no comando de motos e carros pelas ruas de Macau, aumentou significativamente nos últimos dias. São verdadeiras manobras arriscadas, colocando a própria vida em risco e a vida alheia.

Trânsito confuso

O trânsito em Macau está longe de ser organizado e levado a sério pelas autoridades competentes. O centro da cidade se transforma em um verdadeiro estacionamento de caminhões e carretas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.