21 janeiro de 2013 Carnaval de Macau 2013: Secretaria de Turismo realiza reunião com proprietários dos blocos de tratores

A Prefeitura de Macau, através da Secretaria de Turismo, realizou na sexta-feira, 18, reunião no plenário da Câmara Municipal com todos os representantes dos blocos de tratores que fazem parte do percurso do Mela-Mela atrás do trio durante o Carnaval de Macau.

A finalidade da reunião foi discutir assuntos referentes à organização dos blocos durante o percurso, além da realização do sorteio da ordem atrás do trio.

O major Fernandes, da 1ª CIPM/Macau e o sargento Johnny, também participaram da reunião, abordando o assunto sobre a segurança e informando aos carnavalescos as medidas que a corporação irá colocar em prática durante os dias de folia na terra das salinas, além de comunicar o aumento do efetivo para garantir mais segurança ao folião.

A Prefeitura Municipal de Macau garantiu o patrocínio para cada bloco, elevando o valor de R$ 1 mil reais para 1.500,00, como forma de incentivo e reconhecendo a importância dos blocos durante o carnaval.

Secretária de Turismo Sâmya Loraine comandou reunião

Plenário da Câmara lotado

Major Fernandes fala aos proprietários dos blocos (Foto: Arafran Peter)

Ordem de Saída dos blocos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.