19 fevereiro de 2013 Reunião norteia ações em todas as pastas do governo Kerginaldo Pinto

A segunda-feira foi de intensa agenda administrativa para o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto. Durante quase três horas, o chefe do executivo esteve reunido com secretários para definir ações e obras que terão prioridade no seu governo nos próximos dez meses.

O encontro foi aberto com uma avaliação do carnaval 2013, através da apresentação de uma pesquisa de opinião pública realizada durante o evento pelo instituto Smart, onde foram avaliados diversos aspectos e o impacto sócio econômico da festa.

Em um segundo momento, o prefeito apresentou a missão e a visão da prefeitura, que norteará todas as ações do seu governo. Aos auxiliares, o prefeito cobrou empenho para a administração municipal atingir em curto prazo a excelência no atendimento ao público em vários setores. “O foco do nosso governo será cuidar das pessoas, disso não abriremos mão”, disse categoricamente.

Ainda na reunião, foram elencadas obras impactantes, a exemplo da construção do Teatro Hianto de Almeida e de duas creches para educação infantil, sendo a primeira na Cohab e a segunda no assentamento Sebastião Andrade.

Durante a reunião, ficou definido que até a próxima quarta-feira, os secretários definirão um plano de ação para entregar a secretária de planejamento e desenvolvimento sustentável, Josy Martins. As informações serão repassadas ao prefeito para que possam ser incluídas na mensagem anual do executivo, após eleitas as prioridades. “Estamos trabalhando com o orçamento aprovado na gestão anterior, mesmo assim a nossa determinação é que possamos encontrar juntos soluções para os problemas mais urgentes, sem desviar o foco do social”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto, considerando o encontro positivo.

Fonte: Ascom PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.