20 fevereiro de 2013 Secretária Luciana Alves participou de solenidade em Brasília

A Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Luciana Alves da Silva teve a honra de participar, nesta terça-feira, 19, em Brasília – DF, da cerimônia de anúncio de medidas para o Plano Brasil Sem Miséria pela presidenta Dilma Rousseff e pela Ministra da Assistência Social, Tereza Campello.

Emocionada, a secretária Luciana Alves, ouviu atentamente o anúncio, pela presidenta, das novas medidas relacionadas a extensão da complementação de renda do Bolsa Família, com o intuito de fortalecer este programa no Município de Macau.

Com a medida, não existirá mais, no Bolsa Família, nenhuma família com renda mensal inferior a R$ 70 por pessoa. Este é o valor adotado como referência no Plano Brasil Sem Miséria e representa o primeiro passo para que essas famílias possam superar a situação de extrema pobreza, que envolve outras variáveis além da renda. A complementação de renda para esses 2,5 milhões de beneficiários do Bolsa Família terá investimento de R$ 773 milhões em 2013. O pagamento inicia em março.

Assessoria de Comunicação – PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.