26 fevereiro de 2013 Macau: Oitavo ônibus escolar é integrado à frota do município

A cidade de Macau foi incluída entre os 74 municípios do Estado contemplados com ônibus escolar pelo governo do Estado. A solenidade de entrega dos ônibus aconteceu no último sábado, na Estação das Artes de Mossoró com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, que esteve na solenidade acompanhada pelo secretário adjunto de Educação, professor Joaquim Oliveira, pelo senador José Agripino e pelos deputados federais Felipe Maia e Betinho Rosado, dos deputados estaduais Leonardo Nogueira e Gilson Moura e da prefeita de Mossoró Claúdia Regina.

 A cidade de Macau foi representada pelo secretário de educação Rodrigo Aladim. Com as entregas realizadas neste sábado o governo do estado soma um total de 146 ônibus entregues a 126 municípios, um investimento total de R$ 28 milhões, que foi obtido por meio de emenda parlamentar do senador José Agripino. O novo ônibus é o oitavo integrado à frota do transporte do município de Macau nos últimos seis meses.

“Esse tipo de parceria é sempre bem-vinda ao município, principalmente quando de forma especial atende uma necessidade da educação, prioridade número um do prefeito Kerginaldo Pinto pelos próximos quatro anos”.

Secretário de educação de Macau Rodrigo Aladim recebe das mãos da governadora Rosalba às chaves de mais um ônibus escolar

Secretário Rodrigo Aladim e equipe da SME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.