26 fevereiro de 2013 Guamaré: Prefeito Hélio abre os trabalhos Legislativos na Câmara Municipal

Cerca de 14 milhões de reais. Esse é o valor do investimento para a construção da adutora no município de Guamaré. A tão sonhada obra que deverá acabar de vez com o problema do abastecimento de água na cidade foi anunciada na manhã desta terça-feira, durante a leitura da mensagem anual do executivo pelo prefeito Hélio Miranda, na Câmara Municipal, com a presença da vice-prefeita Pretinha, vereadores, secretários e assessores da gestão municipal e do deputado estadual Hermano Morais (PMDB).

“A construção da adutora é condição da continuidade do desenvolvimento, com a presença do grande contingente populacional trazido pela indústria petrolífera e de energias alternativas”, justificou o prefeito, afirmando que os recursos já estão devidamente alocados no orçamento deste ano, sem nenhuma transferência de recursos de outros entes federativos.

Discursando para o plenário lotado, o prefeito anunciou ainda a construção de mil casas populares nos próximos quatro anos. Outras metas e programas anunciados na mensagem do executivo no ano de 2013 atende áreas a exemplo da saúde, educação, geração de emprego e renda e administração pública de forma geral, com foco na melhoria da prestação do serviço à população.

Prefeito Hélio, presidente da câmara Batista e deputado estadual Hermano Morais

Fonte: CelsoAmâncio.com

Fotos: Josivan Dantas – Guamaré em Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.