26 novembro de 2011 ACABS homenageia amigos e personalidades em noite de festa

Sob o comando do presidente, Lindemberg Lima de Moura, Berguinho, a ACABS – Associação Cultural Aldo Barbosa da Silva, realizou na noite desta sexta feira, 25, festa no Lions Clube de Macau, para homenagear os amigos do saudoso Aldo Barbosa da Silva, empresários e personalidades da política terra das salinas com a comenda “Aldo Barbosa”

Foram homenageados; Vereadora, Fátima Jácome, Jornalista, Bosco Afonso, empresário e presidente da CDL/Macau, Rodrigo Aladim, secretário de infraestrutura, Kerginaldo Pinto, petroleiro, Wilson Silva, jornalista e apresentador de TV, Toinho Silveira e o secretário da Fundação Municipal de Cultura, Chico Paraíba.

O jornalista e apresentador, Toinho Silveira, amigo de Aldo, esteve presente durante o evento, e falou da sua satisfação em receber essa homenagem. Toinho Silveira veio especialmente de Natal para o evento.

Uma noite cheia de emoções e muita alegria, sem falar no belo show da artista da terra, Hermênia Costa, e do todo talentoso Marquinhos Show e sua trupe.

Os homenageados, que por motivos superiores não compareceram ao evento, receberão a comenda em outro momento.

Clique nas imagens para melhor visualizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.