13 março de 2013 Macau: Diogo Jácome deixa a Saúde e assume a Assessoria Jurídica

Com formação profissional na área jurídica, o bacharel em Direito, Diogo Jácome é o novo assessor jurídico da Prefeitura de Macau. O advogado que havia pedido demissão do cargo de Secretário de Saúde assumiu o novo cargo hoje, durante solenidade na sala de reuniões da Prefeitura com a presença do prefeito Kerginaldo Pinto, secretários, vereadores e do presidente da Câmara Municipal, vereador Oscar Paulino.

No encontro prestigiado pela sua mãe, a vereadora Fátima Jácome, o jovem de 29 anos ratificou a sua decisão em abraçar projetos profissionais, fato que o levou a deixar a saúde. Diogo agradeceu o apoio aos colegas secretários e a confiança do prefeito Kerginaldo Pinto em ter mantido na pasta, que havia assumido desde novembro de 2011.

“Nesse tempo em que estive secretário, tudo que fiz e consegui realizar foi fruto do trabalho em equipe. Fiz o possível, avançamos em algumas áreas, inovamos em algumas ações, se erramos foi tentando acertar. Deixo a saúde em boas mãos, sei que em breve vamos comemorar novos resultados dessa nova gestão que começa hoje”, declarou Diogo Jácome, minutos antes de assinar o termo de posse na assessoria jurídica.

Diogo

Diogo toma posse da Assessoria Jurídica da Prefeitura de Macau

AsseCom – PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.