18 março de 2013 No 4º Fórum de Turismo do RN secretária discute parcerias e cobra benefícios para Macau

A Secretária Municipal de Turismo de Macau Sâmya Loraine e o Assessor de Turismo, Wagner Leonez participaram de um grande evento na área do turismo em Natal, ocorrido nos últimos dias 13 e 14, no Centro de Convenções. O 4º Fórum de Turismo do RN contou com palestras dos mais bem conceituados nomes do setor, a exemplo de Guilherme Paulus (Fundador da CVC), Luiz Gama Mor (Vice Presidente da TAP), Vinícius Lummertz (Secretário Nacional de Políticas Públicas), entre outros.

No evento teve ainda muitos debates com professores das Universidades da cidade de Natal, prefeitos do Pólo Costa das Dunas. O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves e a governadora do estado Rosalba Ciarlini falaram no encerramento do evento.

Rosalba Ciarlini afirmou que a cidade de Macau está na sua lista de benefícios do governo que chegarão nos mais diversos setores, inclusive no setor turístico. Durante o evento a Secretária de Turismo  Sâmya Loraine conversou com o Diretor de Relações Públicas do SENAC buscando parcerias para trazer cursos para a cidade e esteve também com Renato Fernandes, este último, Secretário de Turismo do Estado do RN.

“O secretário Renato Fernandes declarou que está à disposição para uma conversa com o Prefeito Kerginaldo Pinto, no sentido de analisar e buscar novos investimentos para Macau. Ele garantiu que tem benefícios para Macau no Programa Regional de Desenvolvimento do Turismo-PRODETUR”, revelou a Sâmia Lorayne.

Wagner Leonez com Renato Fernandes e Sâmya Loraine

Wagner Leonez com Renato Fernandes e Sâmya Loraine

Assessoria de Comunicação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.