29 março de 2013 Prefeitura de Macau entrega peixes e alimentos na Semana Santa

A Prefeitura de Macau iniciou na manhã desta quinta-feira (28), a distribuição dos peixes para a população dos bairros da cidade, que receberam o “Vale Peixe”. O prefeito Kerginaldo Pinto acompanhou de perto as primeiras entregas do pescado e da cesta com kits de alimentos que são consumidos no período da Semana Santa.

 “É satisfatório saber que a população vai ter o peixe à mesa para celebrar a Semana Santa. Estamos felizes pela concretização desta entrega e desejamos um ótimo feriado a todas as pessoas”, disse Kerginaldo, durante a entrega do pescado, no ginásio de esportes Virgílio Barbosa.

A distribuição continuará durante toda esta quinta-feira (28) em várias áreas do município, a exemplo das comunidades de Salinópolis, Tambaú, Quixabas, Moinho do Juá e os bairros Ilha de Santana e Cohab.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Pesca, Sandro Morette, a distribuição do alimento é uma forma de ajudar aos que mais precisam. “É uma forma de unir as famílias em um dos dias mais importantes para o calendário cristão. A missão da prefeitura é prestar assistência às famílias e levar alegria nesta data importante”, concluiu o secretário.

Segundo declarou o prefeito Kerginaldo Pinto, a entrega do peixe durante o período da Semana Santa será uma tradição no seu governo. “É um gesto de solidariedade que faço questão a partir de agora de manter a cada ano, beneficiando milhares de famílias da zona urbana e rural”, disse o prefeito.

Ao lado da primeira-dama Aline Kelly, o prefeito Kerginaldo entrega peixes e alimentos para famílias carentes

Ao lado da primeira-dama Aline Kelly, o prefeito Kerginaldo entrega peixes e alimentos para famílias carentes

Clique nas imagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.