30 novembro de 2011 Novo Secretário de Saúde fala com exclusividade ao Blog

Em bate papo rápido com o novo secretário de saúde, Diogo Jácome, logo após sua posse na manhã desta terça-feira, 29, ele falou sobre suas metas ao assumir a secretaria.

Veja na integra…

Wallacy…

 “Estamos iniciando uma nova etapa, para isso exige espírito de luta, transparência, ética, muito critério e muita perseverança, do qual não abro mão para fazer este percurso, por veredas tão complexas, embora saiba que não faltaram esforços dos que por ela passaram.  Sabemos que o Prefeito Flávio Veras, não tem medido esforços em encontrar mecanismos que financiem o custeio desta rede promotora de bem estar de toda a população. Aceito enobrecido o convite do Prefeito, que me permite unir-me a ele neste seu desejo, comprometendo-me a honrar e respeitar este cargo. Espero agora, que juntos, como uma grande equipe de trabalho, possamos fazer uma saúde pública cada dia melhor para a nossa Cidade que tanto amamos…”

Concluiu dizendo…

“Não precisa ser da área ou médico para comandar uma secretaria de saúde, e sim ter a responsabilidade e respeito com o dinheiro público e principalmente com a população mais carente que necessita de todos os serviços da saúde funcionando que são garantidos por Lei, e de Lei eu entendo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.