29 abril de 2013 Macau emplaca o vereador Sargento Dantas no Núcleo do PR do Vale do Assu

Continuando a sequencia de implantação de seus Núcleos Regionais, o Partido da República realizou na manhã deste sábado (27) o Encontro do Vale do Açu com a presença de prefeitos, vices, vereadores e lideranças de vinte e um municípios da região na Câmara Municipal de Assu e de outras regiões do Estado.  Presidente do PR em Macau, o advogado Rodrigo Aladim, membro do Núcleo Central de Decisões e do Conselho de Ética do partido emplacou o vereador Sargento Dantas como representante do município no recém-criado Núcleo Regional do Vale do Assu.

O encontro contou com as presenças do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, do deputado estadual e presidente do PR Jovem do RN, George Soares, do ex-prefeito e líder da região Ronaldo Soares, do presidente do PR de Natal, Assis Oliveira, do presidente da Federação da Agricultura do RN, José Álvares Vieira que na oportunidade se filiou ao partido, dentre outras lideranças.

O Núcleo Regional do PR do Vale do Assu conta com as participações de lideranças das cidades de Barauna, Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Carnaubais, Upanema, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Santana do Matos, Itajá, Angicos, Fernando Pedrosa, Assu, Ipanguaçu, Alto dos Rodrigues, Pendências, Macau e Guamaré.

Dantas ao lado do deputado estadual George Soares com os integrantes do Núcleo do PR na região

Dantas ao lado do deputado estadual George Soares com os integrantes do Núcleo do PR na região

PR Jovem e PR Mulher

Esposa do advogado Rodrigo Aladim, a empresária e arquiteta Jemima Diniz foi efetivada na presidência do PR Mulher em Macau, já o vereador Ely Montador passa agora a comandar o PR Jovem no município. “Precisamos trazer os jovens e as mulheres que são sensatas para a política. A política pode melhorar a vinda das pessoas e o político militante luta pelos interesses do seu povo. Nesses encontros, a gente senta e discute o que é melhor para o partido e para as cidades onde vivemos, sem tratar de política partidária, assunto que ficará para 2014”, disse Rodrigo Aladim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.