30 abril de 2013 Guamaré: Prefeito Hélio começa semana trabalhando com novos auxiliares

Hélio

O prefeito de Guamaré, Hélio de Mundinho (PMDB) despachou ontem, segunda-feira, 29, em seu gabinete com a nova tesoureira, Maria Antônia, além de secretários e com o procurador Geral do Município, Dr. Evandro Borges, e a Assessoria Jurídica.

O prefeito ainda encontrou tempo para atender a população e a imprensa durante todo o expediente desta segunda-feira na Prefeitura Municipal. Sempre com seu jeito simples, o seu jeito alegre, alegrava quem entrava triste em seu gabinete.

É possível que poucas vezes um gestor de um pequeno município como Guamaré tenha assumido a prefeitura  com tanta esperança e entusiasmo popular. Quase “sem” oposição, o atual prefeito Hélio tem o apoio de todos que trilham o mesmo sonho.

Nem precisamos ser especialista no assunto para saber que Hélio não terá dificuldades para administrar Guamaré, o prefeito passou o final de semana inteiro trabalhando na prefeitura, isto mostra o compromisso de fazer a máquina andar.

Hélio já foi vereador por duas vezes, presidente da câmara, dono de uma experiência politica inconfundível, de uma aceitação popular impar, o povo continua com a esperança de dias melhores. Quatro meses ainda é cedo para fazer qualquer juízo de valor. Nenhum gestor faz nada sem planejamento, sem licitação, é Lei e deve ser cumprida.

No dia 30 de abril completa 120 dias a frente da prefeitura do município, apesar das adversidades enfrentadas, e olhe que não foram poucas, muitos ajustes no quadro estão sendo feitos, e muitas licitações estão em andamento, o concurso público bate as portas e muitas obras virão para o bem de Guamaré e de seu povo.

O prefeito Hélio tem sido incansável e dando expediente quase todos os dias na prefeitura, e às vezes até finais de semana como no ultimo para ajustar as velas do barco e seguir em frente rumo ao desenvolvimento.

AsseCom – PMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.