17 junho de 2013 Câmara Municipal de Macau: Vereadores em ação!

Vereador Oscar Paulino (PMDB)

Oscar

Vereador em seu quinto mandato e atualmente Presidente da Câmara, já apresentou inúmeros requerimentos em prol da comunidade de Diogo Lopes, distrito ao qual é representante legitimo.

Requerimentos apresentados pelo vereador.

– Urbanização da entrada do distrito de Diogo Lopes, com a construção de um Pórtico. Urbanização da entrada do distrito de Barreiras, com a construção de um Pórtico.  Pavimentação asfáltica da Rua São João no distrito de Barreiras. Construção de um Mercado Público no distrito de Barreiras. Construção de um Mercado Público no distrito de Diogo Lopes. Reforma do campo de futebol situado ao lado do Ginásio de Esporte Dário Max em Diogo Lopes. Urgência na abertura do Clube de Mães e do Clube da 3ª Idade em Diogo Lopes. Que seja cadastrado novos banheiros em Diogo Lopes. Urgência na conclusão da construção dos banheiros cadastrados em Barreiras. Urgência na conclusão da construção dos banheiros cadastrados em Diogo Lopes. Construção de trapiches no Distrito de Diogo Lopes para embarque e desembarque do pescado assim como abastecimento das embarcações que ali trafegam. Urgência na conclusão e urbanização da Orla Marítima de Diogo Lopes.

Vereadora Fátima Jácome (PMDB)

Fátima

Ex-vice-prefeita de Macau, Fátima Jácome, está em seu terceiro mandato e já exerceu o cargo de Presidenta da Câmara. Fátima que também já comandou a Ação Social, apresenta requerimentos que beneficiem diretamente os mais humildes de Macau.

Requerimentos apresentados pela vereadora.

– Que a COSERN instale uma nova posteação com iluminação (lâmpadas brancas) no trecho que liga a primeira ilha a segunda ilha. Instalação de uma Casa de Apoio em Natal. Asfaltamento da Rua Professora Diair Gomes no Centro de Macau/RN. Instalação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros. Reconstrução do asfalto da estrada de acesso ao conjunto habitacional – COHAB. Instalar Internet sem fio nas escolas e nas principais praças públicas da cidade. Implantar no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, atendimento de Pronto-atendimento: 24horas, inclusive nos finais de semana e feriados.

Vereador Andrew Leite (PMDB)

Andrew Leite

Em seu primeiro mandato, o vereador vem de uma família tradicional na política macauense, sucedendo no Palácio Afonso Solino o avô e o pai. Andrew tem pautado seu mandato voltado para o esporte, visando manter as crianças e adolescentes longe do mundo das drogas com a prática esportiva.

Requerimentos apresentados pelo vereador.

– Reforma da Praça São Pedro, situada na Travessa São Pedro com: Instalação de Academia da Melhor Idade; instalação de TV LCD com canais por assinatura; lanchonete; mesas para jogos: dama, ludo, baralho e etc.; acesso para deficiente físico e construção de 02 (dois) banheiros masculino e feminino; recolocação da IMAGEM de SÃO PEDRO na Praça.  Realizar o mutirão de limpeza em caráter de URGÊNCIA, e colocação de lâmpadas nos postes dos currais do conjunto Arnóbio Abreu.

Vereador Ely Nobre (PR)

Ely

Vereador em seu primeiro mandato, tem pautado seu mandato em prol da melhoria na saúde do município, além do incentivo a qualificação da mão-de-obra para os jovens do município, que buscam em outras cidades e estados a melhoria profissional e financeira.

Requerimentos apresentados pelo vereador.

– Criação e capacitação com treinamento e equipamentos adequados de uma brigada municipal de combate a incêndio. Reativações das escolinhas de futebol de campo e futsal entre outras modalidades esportivas e culturais de Macau e distritos. Reabertura e reforma das instalações do centro de treinamento básico municipal. Sala de Gesso para o Hospital. Sala de Raio X para o Hospital. Encanação de Oxigênio Hospitalar. SOS Macau e NEP. Implantação de uma área de pediatria no Hospital Antônio Ferraz, com atendimento 24 horas. Pavimentação da “Vala Negra” da travessa Centenário e construção de uma Praça na localidade. Implantação de uma ciclovia para ciclistas e pedestres na Avenida Centenário. Cobertura da Quadra de Ilha de Santana e construção de vestiários, banheiros e sala de administração.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.