26 junho de 2013 Notícias de Pendências

Meio Ambiente é prioridade

Pendências

A Prefeitura de Pendências junto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente realizou um trabalho em parceria com o Grupo de Escoteiro Francisco Ranier de conscientizar a população em preservar toda a área verde da nossa cidade.

Pendas

Parceiros e boa ação!

Ambiente

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com o Grupo de Escoteiro Francisco Ranier, realizaram no último sábado, 22, um grande mutirão de limpeza as margens do Rio Piranhas Açu em Pendências. O secretário Ricardo Alves falou da importância da conscientização da população em manter as margens do rio sempre limpas.

Pendências

Festa e inaugurações

Prefeito

O prefeito Ivan Padilha (PMDB) fez questão de estar presente nos últimos detalhes para as inaugurações das obras aos arredores da Praça São João, já considerada uma das mais belas do Vale do Açu. Ivan acompanhou a ligação da tubulação da fonte, nova iluminação além da colocação do monumento de uma das Estações da Via Sacra.

Padre

Prefeito

Para comemorar e festejar o padroeiro do município, Prefeito Ivan Padilha presenteou a população e turistas com um belíssimo show do padre Antônio Maria.

A festa foi linda, muita gente feliz e cantando e principalmente satisfeitos com a escolha do prefeito.

Dencias

Release da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.