29 julho de 2013 Pendências: Prefeito Ivan Padilha presta contas dos seis primeiros meses da nova gestão

Ivan

Na noite da última terça-feira, 23, a Câmara Municipal de Pendências recebeu o prefeito Ivan Padilha (PMDB) em sessão ordinária a convite do vereador líder da bancada, Valdemar Bezerra (PSDB), se iniciando às 20hs como pede o regimento interno da casa.

População

A população muito participativa lotou as dependências da  casa legislativa. Todos os vereadores estavam presentes menos o senhor Carlos Montenegro (Carlinhos) que por motivos superiores não compareceu.

Antes do prefeito Ivan levar sua mensagem, o assessor especial Francisco Ubiratan Bezerra, fez uma apresentação de todas as ações executadas pelas secretarias municipais, mostrando em detalhes os valores gastos em cada uma.

No momento de sua fala o Prefeito Ivan de Souza Padilha respondeu a todos os questionamentos realizados pelos vereadores, apresentando também as ações que foram realizadas e o que esta sendo planejado para Pendências continuar em pleno desenvolvimento.

Finalizando a sessão foi votado os projetos de lei  de ordem do poder executivo 583 que atualiza os valores das pensões vitalícias instituídas pelas leis municipais de números 225/95 e 307/98 e da outras providencias e o projeto 582/2013 que autoriza celebrar convenio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da outras providências e dois requerimentos do vereador Luiz do Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.