24 agosto de 2013 Guamaré: Prefeito Hélio inaugura Casa de Cultura José Francisco de Santana

Guamaré

O prefeito Hélio Willamy (PMDB) inaugurou na quarta-feira, 21, a casa de Cultura do município que recebeu o nome de Francisco José de Santana. A solenidade também contou com dos vereadores, secretários municipais, assessores, diretores e a população.

Durante o evento, a secretaria de Educação Iracema Morais, destacou a seriedade com que a administração municipal vem pautando suas ações. “Esta inauguração é prova incontestável de que aqui não se brinca com o dinheiro público e que pensamos e agimos voltados para o desenvolvimento de nossa cidade”, salientou.

Hélio

O Secretário de Turismo Wellington Paim reconheceu o esforço da Administração Municipal em dotar Guamaré de condições para seu crescimento. “Esta cidade irá crescer muito mais com Hélio”. Só não vê quem não quer. Basta olhar com bons olhos e vê o esforço do prefeito para as ações acontece, a abertura da casa de Cultura atende uma reivindicação antiga da população. Disse o secretário.

Prefeito

O prefeito Hélio disse que a inauguração da Casa de Cultura Francisco José de Santana, era um dia muito especial para o Município de Guamaré.  “Sinto-me muito feliz em poder estar aqui participando desse momento histórico”.

Cultura

Disse ainda que a Casa da Cultura é sem dúvida mais um dos grandes presentes que Guamaré está ganhando.  E ele não poderia deixar de manifestar sua alegria.

Depois da inauguração da Casa da Cultura, o prefeito Hélio visitou todos os Stands das escolas e secretarias montado ao lado da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Evento

O evento contou com apoio da policia militar e da guarda municipal, que garantiram a segurança da solenidade.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.