26 agosto de 2013 Guamaré em Pauta

Prefeito Hélio libera pagamento do programa Cartão Renda Familiar para mais de 2.300 famílias

Renda

Priorizando o social, o prefeito Hélio (PMDB), liberou no sábado, 24, o pagamento referente ao mês de agosto do programa social Cartão Renda Familiar, que atende mais de 2.300 famílias carentes, que utilizam o benefício para fazer compras no comércio local. O prefeito Hélio antecipou a data, autorizando o pagamento referente ao mês de Agosto.

Mensalmente essas famílias recebem um cartão para compras no comércio local com valor de R$ 120.

Com programação que é regulamentado por Lei, o comércio local tem um impacto positivo, com incremento mensal de R$ 250 mil reais.

O programa Renda Familiar resgatou a dignidade das famílias carentes do município de Guamaré.

Ainda no sábado, o prefeito autorizou o pagamento do Restaurante do Povo, localizado no distrito de Baixa do Meio, onde atende diariamente 700 pessoas ao custo de 1 real a refeição.

Prefeito Hélio participa do encerramento das festividades de 408 anos de Colonização Portuguesa do município

Festa

Na sexta=feira, 23, o prefeito Hélio (PMDB) participou do encerramento das festividades comemorativas aos 408 anos da colonização portuguesa de Guamaré.

A solenidade aconteceu em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes e contou durantes toda semana com um bom público. Além da presença de autoridades, professores da rede de ensino estadual e municipal.

Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar várias apresentações  culturais, além de vídeos e exposições nos Stands.

Considerado como um sucesso de público, as comemorações deste ano atenderam todas as expectativas. Disse a Secretaria de Educação Iracema Morais.

Prefeito Hélio só para baixinhos

Baixinhos

O prefeito Hélio (PMDB), além de estar agradando a “gregos e troianos” com uma administração transparente e voltada para os mais humildes, também conquistou o carinho da criançada de Guamaré.

Com seu jeito simples, o prefeito, filho de pescador, recebe a gratidão daqueles que serão o futuro de Guamaré.

Prefeitura promove festa para os pais

Festa

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no sábado, 24, uma festa comemorativa ao Dia dos Pais, com atividades esportivas; torneio de futebol no estado Pajezão, feijoada, premiações, brindes e show em Baixa do Meio.

O objetivo foi proporcionar um momento de confraternização e integração entre os pais do município em comemoração ao seu dia.

A secretária de Esportes e Lazer Larisa Nayara disse que “Os pais são seres maravilhosos que estiveram presentes em todos os momentos da nossa vida, são verdadeiros presentes de Deus. Por isso, programamos esta festa com tanto carinho e cuidado. Esperamos que todos possam junto com a família divertir-se”.

Pais

A festa contou com a participação de vereadores, secretários, assessores e a população que comparecem para prestigiar este dia impar.

O prefeito Hélio fez questão de participar durante todo o dia, disse; “Tenho muito orgulho de ser pai e estar aqui comemorando juntos com vocês, participando desta festa em comemoração ao dia dos pais”.

Prefeito

Mesmo estando em um momento de descontração, foi inevitável parar e ouvir a população, que além de cumprimentá-lo,  aproveitou para agradecer pela sua boa administração, fruto de muito trabalho, vontade, coragem e sonho de ver Guamaré se desenvolvendo.

Mais no Guamaré em Dia 

Uma resposta para “Guamaré em Pauta”

  1. Francisco disse:

    Sr. Prefeito Hélio,
    Faça tudo de administração em sua cidade, menos; entrar com uma tarrafa nas costa dizendo que é filho de pescador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.