26 agosto de 2013 Alto do Rodrigues: Prefeitura conclui obra inacabada para entregar a população

Quadra

Durante sua participação no programa de rádio Conversando com o seu prefeito no sábado, 24, o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, anunciou a conclusão de duas obras no bairro São Francisco.

Quando assumiu a sua quinta gestão, em janeiro deste ano, o prefeito Abelardo assumiu o compromisso com a população de concluir as obras inacabadas (praticamente todas) deixadas pela gestão anterior, desde que as mesmas estivessem de conformidade com a legislação vigente.

A conclusão destas duas obras no bairro São Francisco, a quadra e a praça, é uma prova de que o chefe do poder executivo altorodriguense vem cumprindo com o seu compromisso.

Durante o seu pronunciamento na rádio comunitária neste sábado, Abelardo lembrou que a obra “vinha se arrastando há mais de quatro anos”, o que não é nenhuma novidade para população, especialmente para os moradores do bairro.

Praça

Segundo afirmou o prefeito, a praça e a quadra do bairro São Francisco foram concluídas cumprindo rigorosamente o projeto original. Abelardo anunciou também que irá fazer a cobertura da quadra e construir banheiros para possibilitar a realização de eventos como torneios esportivos pela comunidade.

Do Panorama Político 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.