02 setembro de 2013 Prefeitura de Macau entrega kits escolares

A Prefeitura de Macau começou na quarta-feira, 28 de agosto, a entrega do fardamento da rede municipal de ensino. Inicialmente foram contemplados com o benefício os alunos da Escola Municipal Edinor Avelino,  Padre João Penha Filho,  Maura Bezerra (Cohab), na sequência, foi à vez das escolas municipais Alferes Cassiano (Barreiras)  e Luzia Bonifácio  (Diogo Lopes).

A entrega do fardamento e kit escolar foi feita pelo prefeito Kerginaldo Pinto. Cada kit é composto por materiais básicos e essenciais para o dia a dia em sala de aula, mochila caderno, uma caixa de lápis de cor, lápis comum, borracha, lapiseira e régua. O fardamento foi adquirido com recursos próprios do município e as camisas possuem o nome da escola para que todos possam identificar onde o aluno estuda.

Acompanharam o Prefeito Kerginaldo Pinto, na entrega os vereadores Fátima Jácome, Lampião, Oscar Paulino, Dantas, Magali Marcelino e Geruza Fonseca.

Além desse grande benefício na área da educação, o prefeito Kerginaldo Pinto entregou na segunda-feira, 26, aos moradores da Cohab, as novas instalações da Creche e Pré-escola Tia Zélia de Miranda, e nesta sexta-feira, 30, dá mais um passo no compromisso em promover uma educação de qualidade, inaugura o complexo Educacional de Ensino Infantil.

Escola

Prefeito e vereadores entregam kis escolares

Meninada

Meninada feliz

Fonte: Prefeitura de Macau

Uma resposta para “Prefeitura de Macau entrega kits escolares”

  1. Odete lopes disse:

    Uma vergonha esses kits escolares, enquanto cidades menores como é o caso do Alto do Rodrigues entrega camisas, calça, bermuda, tenis, meias, duas bolsas uma grande e uma pequena, porta lápis, caderno grande, pequeno, canetas, borrachas, apontadores, 2 coleção Madeira, hidrocor, giz de cera, réguas, compasso, massa modelar, tinta guache, caderno de desenho, livros didáticos, jogos educativos, cases e etc…Macau entrega essa mereca aos nossos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.