10 setembro de 2013 Câmara Municipal de Macau realiza solenidade de entrega de Titulo de Cidadão Macauense e Comenda 09 de Setembro

Dentro das comemorações dos 138 anos de emancipação política de Macau, a Câmara Municipal escreveu seu capítulo, quando realizou na noite da quarta-feira, 04, uma prestigiada sessão solene para entrega de títulos de “Cidadão Macauense” e “Comenda 9 de Setembro”, no Teatro Porto de Ama.

Entre os agraciados, 24 personalidades, receberam as honrarias, com destaque para o amigo e fotógrafo Canindé Soares e o Major Fernandes pelo Título de Cidadão Macauense, indicados pela unanimidade dos 11 vereadores.

Presidente da Casa, o vereador Oscar Paulino, no seu sexto mandato, apresentou entre os agraciados, Denise Aragão, que foi Secretária de Saúde na cidade e o artista plástico Herbert Martins.

Presenças em destaque do prefeito Kerginaldo Pinto com a primeira-dama, Aline Kely, o ex-prefeito Flávio Veras e o ex-deputado Elias Fernandes Neto, este último, agraciado na noite com o título de Cidadão Macauense.

Eis os agraciados com Títulos de Cidadão Macauense e Comenda 09 de Setembro…

Clique nas imagens!

Texto: Celso Amâncio Fotos: Elias Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.