24 setembro de 2013 Prefeitura de Macau entrega Estádio Walter Bichão totalmente restaurado e estruturado

O Estádio Municipal Walter Bichão teve suas obras de reforma e ampliação concluídas e foi entregue pelo Prefeito Kerginaldo Pinto neste sábado (21). Após passar por intervenções a praça esportiva esta apta a receber competições e torneios. As obras de melhorias incluem novo gramado, vestiários, arquibancadas, 4 novas torres de refletores, ampliação das saídas de emergências, cabines de rádio, telamento em toda área do campo e uma nova quadra de esporte.

A cerimônia contou com as presenças do prefeito Kerginaldo Pinto,  presidente da câmara municipal, vereador Oscar Paulinho, secretário do desporto Wilton Mariano, vereadores Fátima Jácome, Lampião, Sargento Dantas, Geruza Fonseca, ex-prefeito Flávio Veras, presidente da liga desportiva macauense, Genildo de Souza, secretários municipais, lideranças políticas, desportistas e a comunidade.

O prefeito Kerginaldo Pinto destacou a importância da obra. “Esse é mais um compromisso assumido com os esportistas macauenses que recebe o estádio reformado e pronto para a prática do futebol no município”.

Prefeito faz Entrega de material esportivo

Em uma parceria entre a Prefeitura e a liga desportiva macauense, foi feita a entrega de 150 kits de material esportivo, contendo camisa, calção e chuteira aos atletas de 10 equipes que estão participando do I Campeonato da Cidade.

Após a solenidade de inauguração do “Walter Bichão”, as equipes Flamengo, do Valadão e Adecodil, do Distrito de Diogo Lopes, deram o pontapé para a primeira partida disputada no novo espaço, pelo Campeonato da cidade, marcando o retorno do Estádio Municipal.

Prefeito

Prefeito Kerginaldo com o vereador Oscar Paulino no cortas fitas do Estádio Walter Bichão

Terno

Prefeito entrega terno a equipes

Oscar

Presidente da Câmara Oscar Paulino durante entrega de ternos para equipes

Ponta

Prefeito Kerginaldo dá o ponta-pé inicial ao primeiro jogo entre Flamengo do Valadão e equipe da ADECODIL de Diogo Lopes

Jogo

Estádio Walter Bichão recuperado

Prefeitura de Macau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.