26 setembro de 2013 Notícias de Alto do Rodrigues

Valorizando servidores

Alto

O prefeito Abelardo Rodrigues, autorizou a secretaria de finanças a efetuar o pagamento dos servidores nesta quinta-feira, 26. Abelardo é exemplo de gestor público para muitos colegas e ex-gestores. Além de manter rigorosamente em dia a folha de pagamento dos funcionários, muitas vezes antecipando a data do pagamento, fornecedores e prestadores de serviços, também recebem em dia.

Máquina administrativa a todo vapor!

Rodrigues

Com o pagamento em dia dos funcionários, fornecedores e prestadores de serviço, além de vários programas sociais, entre outros nas diversas áreas do município em pleno andamento, o prefeito Abelardo Rodrigues, tem administrado com competência e transparência os recursos públicos.

Oposição viajando na maionese

Maionese

Sem rumo e norte, a oposição tem usado de práticas que a população repudia e abomina. Criticar a revista do cinquentenário apenas por criticar, mostra o despreparo democrático de quem já esteve no poder e cometeu erros mais graves do que um simples “erro” de digitação.

Respeito e competência

Neto

A frente da secretária de comunicação, Abelardo Neto, tem pautado seu trabalho com respeito aos amigos da imprensa e competência na divulgação das ações administrativas da prefeitura, diferente de outros, que esnobavam e esbanjavam luxo.

Saúde do coração

Coração

A secretaria municipal de Saúde realizará programação especial na tarde desta quinta-feira, 26, em comemoração ao Dia Mundial do Coração. O evento terá início a partir das 15h30, em frente ao Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, na Avenida Ângelo Varela. No local serão montadas tendas para a realização das atividades pelos profissionais da secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.