15 outubro de 2013 O Dia das Crianças no Vale

Macau

Distribuição de guloseimas, refrigerante, pipoca, cachorro quente, parque infantil e show com palhaços e musicais, marcaram o sábado, 12, Dia das Crianças em Macau, com a festa promovida pela Prefeitura de Macau no largo cultural de eventos Mestre Avelino, que ficou lotado, aproximadamente 7 mil pessoas, segundo informou a organização do evento.

Fuxico

Fuquinho animando a meninada

Pintadinha

Show da Galinha Pintadinha

Público

Público presente

Pendências

No último sábado, 12, a Prefeitura de Pendências promoveu uma grande festa para as crianças com uma programação vasta de brincadeiras e shows musicais infantil. A festança foi realizada nas proximidades da Praça Luiz Gonzaga e reuniu um grande número de crianças que sorriram com as brincadeiras e palhaçadas de “Fuxiquinho”.

Pendas

Festa para a criançada com Fuxiquinho

Pendas1

Show da Galinha Pintadinha anima a meninada

Guamaré

Uma grande festa patrocinada pela prefeitura comemorou o Dia das Crianças em Guamaré no ultimo sábado, 12, com shows e apresentação do Palhaço Fuxiquinho, a turma da Galinha Pitadinha e várias atrações artísticas na Orla da Praia do Rio Aratuá. A programação reuniu um grande público e contou com a presença de muitas crianças e famílias que foram prestigiar o evento.

Guamaré

Show para a meninada com a Galinha Pintadinha

Palhaço

Fuxiquinho comandou a festa

Porto do Mangue

O Dia da Criança em Porto do Mangue foi comemorado neste domingo 13, em clima de festa na praça principal da cidade. A festa foi promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social com apoio das demais secretarias. As crianças e adolescentes tiveram direito a brincadeiras e desfrutaram de guloseimas, parque infantil e apresentações musicais.

Festa

Guloseimas e parque infantil fizeram a festa da meninada

Dama

Primeira-dama Clarinha na distribuição do lanche da criançada

Porto

Prefeito Titico participou do evento

Fotos: Divulgação das Assessorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.