28 outubro de 2013 Direto da Redação

Sessão ordinária

Camara

Os vereadores salineiros se reúnem logo mais, às 20hs, no Palácio Afonso Solino, sede do poder Legislativo da terra das salinas, em sessão ordinária com pautas voltadas para o interesse da população, incluindo, a aprovação do Projeto Lei enviado pelo prefeito sobre a realização do concurso publico. A sessão será presidida pelo presidente, vereador Oscar Paulino (PMDB).

De volta pro meu aconchego

Vereadores

Da esquina de Chico da Cobal, passando pelo Café da Djane na Praça da Conceição e chegando até a loja de revistas de Marageth de Zé Lopes, o burburinho é um só! Os dias na oposição estão contados para os vereadores Ely Nobre e Andrew Leite, que segundo as “Filhas de Candinha”, estão “acertando” a volta pra base governista. Ely deixou o PR e Andrew o PMDB e agora são filiados ao PROS. Tentamos entrar em contato com os edis, mas, sem sucesso. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Aguardando…

Vice

Encontramos o vice-prefeito de Macau, Einstein Barbosa, líder do PROS em Macau, em um momento de lazer neste sábado, 26, e aproveitamos para saber se a informação do retorno dos vereadores Ely Nobre e Andrew Leite para a base governista, tinha veracidade. Surpreso, Einstein disse que apenas ouviu boatos, e não foi comunicado oficialmente, mas, que não acreditava nessa possibilidade.

Servidor público

Festa

A Prefeitura de Macau preparou uma vasta programação l para comemorar o Dia do Servidor Público nesta segunda-feira, 28 de outubro. A festa acontecerá no Lions Clube, a partir das 12hs, com shows de calouros, feijoada, brincadeiras e festival de prêmios, além de shows com atrações musicais.

Finados

Finados

A Prefeitura de Macau, através da secretaria de infraestrutura, já deu inicio aos trabalhos de reparos, jardinagem e pintura do cemitério público Monsenhor Honório, que tradicionalmente recebe milhares de pessoas no dia 02 de novembro, Dia de Finados. A administração do cemitério informou que quem desejar fazer algum reparo no tumulo de um ente-querido falecido, tem até quinta-feira, 31.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.