29 outubro de 2013 Quando janeiro chegar! “Chicabana Beach” vai agitar o Verão 2014 em Macau

O verão 2014 na terra das salinas promete ser o melhor dos últimos anos com a realização da edição especial do “Chicabana Beach”, dia 25 de janeiro, promovido pela BR Entretenimentos.

A organização promete uma super estrutura para receber a festa que terá, além dos anfitriões baianos do Chicabana, grandes atrações para animar a noite. A festa promete ser uma grande prévia do carnaval macauense, conhecido por ser um dos mais animados do Estado.

Formada há sete anos pelos músicos Alex, André, Lucas, Fábio, Fabrício, Danilo e Kiko, a banda baiana Chicabana é fruto de um projeto que conquistou o Brasil com a utilização de diferentes influências musicais como o rock e o forró e a animação da Axé Music.

A diversidade vem das experiências de cada componente do grupo, a começar pelo vocalista Kiko, que iniciou a carreira em 1997 e passou por outras bandas antes de encontrar os atuais companheiros. “Cantava de tudo um pouco. Forró, pop, arrocha e até canções de baile (aqueles sucessos internacionais) já faziam parte do meu repertório pessoal. Até que soube que a Chicabana estava procurando um novo cantor e resolvi fazer o teste. Graças a Deus fui escolhido”, revela.

Chicabana

Verão 2014 em Macau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.