30 outubro de 2013 Pendências: Com a comunicação funcionando a todo vapor, ações da Prefeitura ganham espaço na programação da Rede Globo

A Acontece Comunicação é a responsável pela produção de distribuição de programas de vídeos que tratam da administração “Desenvolvimento que Avança” do prefeito Ivan Padilha do município de Pendência. Os programas estão sendo vinculados na programação da Rede Globo de Televisão, através da InterTVCabugi, filiada da Globo no Rio Grande do Norte.

As incursões começaram a ser exibidas no ultimo domingo, 27, no intervalo do Domingão do Faustão, e seguem até o dia 4 de novembro em horários alternados. Serão exibidos programas nos intervalos da RN TV, primeira edição, e também nos intervalos da novela das seis e outro no Bom Dia Rio Grande do Norte.

Além dos programas para a TV, também vem sendo produzido o programa de rádio Desenvolvimento que Avança, vai ao ar todos os sábados sempre às 11h da manhã.  A elaboração de planejamento estratégico até a produção de press releases, desenvolvimento de conteúdo para websites, coberturas de eventos, organização de entrevistas coletivas, clipagens (TV, impressa, internet e rádio) e produção de relatório analítico de retorno de mídia estão entre as atividades da empresa que está à frente da comunicação do prefeito Ivan Padilha.

Pendas

Saúde de Pendências é destaque na tela da Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.