15 novembro de 2013 Petrobras divulga resultados de seleção pública de projetos sociais em cidades do Nordeste

A Petrobras divulgou os projetos sociais contemplados na seleção pública do Integração Petrobras Comunidades (IPC), que foi lançada em agosto deste ano. Serão destinados R$ 4,9 milhões para 17 iniciativas de cidades de Alagoas, Maranhão e Rio Grande do Norte que desenvolvem trabalhos em regiões no entorno de unidades da companhia.

Nos três estados foram inscritos 61 projetos, que passaram por triagem administrativa, avaliação técnica até chegar à escolha final dos contemplados. Cada projeto receberá até R$ 300 mil por dois anos. As instituições deverão atuar com foco em pelo menos uma das seguintes linhas: garantia dos direitos da criança e do adolescente, educação para qualificação profissional ou geração de renda e oportunidade de trabalho.

No Rio Grande do Norte, foram contempladas iniciativas de Assú, Apodi, Areia Branca, Governador Dix-Sept Rosado, Macau e Mossoró. As informações sobre os projetos selecionados estão no site www.petrobras.com.br/ipc.

Integração Petrobras Comunidades

O Integração Petrobras Comunidades é uma seleção pública alinhada às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. As iniciativas são desenvolvidas em comunidades do entorno das unidades da companhia. Por meio da ação, a empresa reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua, além de garantir a democratização do acesso aos pedidos de patrocínios e a transparência na escolha dos projetos selecionados.

Projetos contemplados no Rio Grande do Norte

Projeto: Juventude e Trabalho: Plataforma para o Futuro

Nome da instituição: Centro Nordestino de Medicina Popular

Município: Assú

Projeto: Centro de Desenvolvimento Integrado Projetos Agir e Janduís

Nome da instituição: Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato

Município: Assú

Projeto: Conselho Forte, Infância Feliz!

Nome da instituição: Visão Mundial

Município: Apodi

Projeto: O Esporte é Minha Praia

Nome da instituição: Associação Social e Desportiva Ponta do Mel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.