22 dezembro de 2013 Porto do Mangue: Prefeito Titico se reúne com integrantes do G12 e pede mais segurança para a região

Titico

O prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista – Titico (PMDB), atendendo ao convite do Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, participou de mais uma reunião do G-12, que aconteceu na cidade de Ipanguaçu, dentro da programação alusiva aos 65 anos de Emancipação Política da cidade.

Na pauta do encontro, a crise na segurança pública, os índices de violência na região e alternativas para implementação de melhorias na segurança pública dos municípios do Vale do Açu e região Salineira.

O encontro contou com as presenças dos prefeitos do consórcio do Vale do Açu – G-12, Macau, Kerginaldo Pinto, Alto do Rodrigues, Abelardo Filho, Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, Porto do Mangue, Titico, Assú Ivan Junior. Autoridades estaduais marcaram presenças – Secretario de segurança do estado Aldair Rocha, Presidente da assembléia legislativa Ricardo Mota, deputados George Soares e Fernando Mineiro, além de vereadores do município, delegado regional Delmontiê Falcão e promotora Kaline Cristina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.