22 dezembro de 2013 Alto do Rodrigues: Abelardo Rodrigues um verdadeiro campeão e vencedor

Um ano se passou, mas a data ficou marcada na cabeça e no coração dos altorodriguenses. Em 19 de dezembro de 2012, a população assistia a mais um capítulo inédito da história do maior líder que a cidade de Alto do Rodrigues já teve nesses últimos 50 anos. O destino quis e escrevia naquele momento mais uma vitória de Abelardo Rodrigues Filho, contrariando a profecia de seus adversários políticos, na qual afirmavam e apostavam que o “velho liso” não conseguiria sequer registrar sua candidatura na Justiça Eleitoral. Abelardo era diplomado para exercer o seu quinto mandato de prefeito.

O fato inédito na política potiguar deixou até hoje os partidários do seu opositor desnorteados, pois esses não conseguiram ainda entender como um homem simples, sem a força do dinheiro e do poder passou por cima de tantas barreiras, vencendo situações adversas, superando perseguições na justiça eleitoral, revertendo toda essa situação a seu favor.

O Alto hoje está melhor, respira ares de um novo tempo. A cidade acontece de verdade, longe dos slogans e das afortunadas campanhas publicitárias. Sem dúvida alguma, a terra do ouro negro está novamente em boas mãos, sendo administrada por um filho que não foge a luta, e tem no respeito, na confiança e no carinho da população o seu maior patrimônio.

Sem favores, Abelardinho é uma das maiores reservas morais da política do Vale do Açu. Não à toa venceu cinco vezes nas urnas e elegeu quase todos seus sucessores. Quem conhece e convive com ele sabe do que estou falando. É um homem honrado, sem meias palavras e de compromisso. Atributos que estão cada vez mais em escassez na política.

Abelardinho

Ao lado de um grande homem existe sempre uma grande mulher! Prefeito Abelardo e a primeira-dama Rita Rodrigues

Por Celso Amâncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.